O objetivo do novo site de Licitações da Prefeitura Municipal de Olinda é oferecer a todos os cidadãos, órgãos públicos, empresas e demais instituições da sociedade civil informações transparentes sobre as licitações realizadas através da Gestão Municipal.

Estão listados aqui os processos de cunho licitatório divididos nas modalidades Convite (onde as partes são escolhidas e convidadas a participar da licitação); Tomada de Preços (onde as partes são anteriormente cadastradas e atendam às condições exigidas pela referente licitação); Concorrência (onde qualquer interessado poderá participar, contanto que possua os requisitos mínimos de qualificação exigidos); e Pregão (processo para aquisição de bens e prestação de serviços, disputada através de lances em sessão pública).



Licitações mais recentes

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 288/2017 – PMO – CPL II

AVISO DE ADIAMENTO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 023/2017 SEEJ

LICITAÇÃO COM ITENS EXCLUSIVOS E RESERVA DE COTA DE 25% (VINTE E CINCO POR CENTO) PARA MICROEMPRESAS – ME, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE E MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL – MEI. COMPRAS. Objeto: REGISTRO DE PREÇO, visando a contratação de empresa(s) para fornecimento parcelado de material de limpeza, com a finalidade de atender às necessidades da Secretaria de Educação, Esporte e Juventude das Unidades Escolares que compõem a Rede Municipal de Ensino de Olinda/PE, pelo período de 12 (doze) meses. Valor: de R$ 2.010.526,25 (dois milhões, dez mil, quinhentos e vinte e seis reais e vinte e cinco centavos). Abertura: ADIADA SINE DIE. O presente adiamento decorreu em virtude da necessidade de adequação da Planilha Orçamentária, conveniência administrativa. Mais informações podem ser obtidas na sede da CPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230 ou através Fone/Fax: (081) 3439-3593/3439-9417, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira ou ainda por E-mail: centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br. / cpl_olinda@hotmail.com.

Olinda, 18 de outubro de 2017.

Mônica Batista Pereira
Presidente/Pregoeira da CPL II

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 296/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA – SEFAD – Processo Licitatório nº 296/2017-PMO – DISPENSA DE LICITAÇÃO nº 015/ 2017. Obras. Reconheço e ratifico o Processo de Dispensa de Licitação da contratação da empresa ABF ENGENHARIA, SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA, inscrita no CNPJ/MF nº 00.376.507/0001-44, para a EXECUÇÃO DAS OBRAS DE SANEAMENTO INTEGRADO NO BAIRRO DE JARDIM BRASIL – UE’s 06 E 08 COM ESGOTAMENTO SANITÁRIO, DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO, NO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE, ao custo total de R$ 46.479.185,50 (quarenta e seis milhões, quatrocentos e setenta e nove mil, cento e oitenta e cinco reais e cinqüenta centavos), pelo prazo de 48 (quarenta e oito) meses, o que faço nos termos do artigo 24, inc. XI, da Lei Federal 8.666/93 e suas alterações. Olinda, 16 de outubro de 2017. Simone Pessoa Gouveia de Melo Lucchese – Secretária de Obras de Olinda

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 295/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA – SEFAD – Processo Licitatório nº 295/2017-PMO – DISPENSA DE LICITAÇÃO nº 014/ 2017. Obras. Reconheço e ratifico o Processo de Dispensa de Licitação da contratação da empresa CONSTRUTORA INGAZEIRA LTDA inscrita no CNPJ/MF nº 00.749.205/0001-74, cujo objeto versa sobre a EXECUÇÃO DE URBANIZAÇÃO DE ASSENTAMENTOS PRECÁRIOS NA COMUNIDADE PIPOQUEIRA, BAIRRO DO VARADOURO UE-07, NO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE, durante o período de 18 (dezoito) meses consecutivos, ao custo total de R$ 9.461.974,82 (nove milhões, quatrocentos e sessenta e um mil, novecentos e setenta e quatro reais e oitenta e dois centavos), o que faço nos termos do artigo 24, inc. XI, da Lei Federal 8.666/93 e suas alterações. Olinda, 17 de outubro de 2017. Simone Pessoa Gouveia de Melo Lucchese – Secretária de Obras de Olinda

PROCESSO LICITATÓRIO No 004/2017 – FMAS – CPL I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CPL I.

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 003/2017 – SDSCDH  

SERVIÇOS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA FUNERÁRIA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEPULTAMENTO, COM FORNECIMENTO DE URNA POPULAR CONFECCIONADA EM MADEIRA DE PINUS, ACABAMENTO EM VERNIZ, TAMPA COM 04(QUATRO) CHAVETAS, COM ALÇAS, INCLUINDO O TRANSLADO DO CORPO, GUIA DE SEPULTAMENTO, ATESTADO DE ÓBITO, SOLICITAÇÃO DO IML-INSTITUTO DE MEDICINA LEGAL OU SVO-SERVIÇO DE VERIFICAÇÃO DE ÓBITO, COLOCAÇÃO DE FLORES DO TIPO MONSENHOR SÉRCIA OU SIMILAR OU DA ÉPOCA, PARA COBERTURA DO CORPO ADULTO, OBESO E CRIANÇA, ALÉM DE SERVIÇO DE CARTÓRIO, EM ATENDIMENTO AS FAMÍLIAS EM VULNERABILIDADE SOCIAL ATENDIDAS NOS CENTROS DE REFERÊNCIA EM ASSISTÊNCIA SOCIAL – CRAS DO MUNICÍPIO DE OLINDA, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. Valor: R$ 202.117,85 (Duzentos e dois mil, cento e dezessete reais e oitenta e cinco centavos). Abertura: 27/10/2017, às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, gratuitamente, mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 08:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: cpl_olinda@hotmail.com. Mais informações podem ser obtidas através do Fone/Fax: (081) 3439­3593/3429-9417.

Edital e Anexos PP003-17-SDSCDH

Olinda, 16 de outubro de 2017.

Ada Ney Agra Coutelo.
Pregoeira da CPL – I

Processo Licitatório nº 255/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA-SEFAD
COMUNICAÇÃO DE RECURSO ADMINISTRATIVO

Processo Licitatório nº 255/2017. Concorrência 002/2017-PMO. A Comissão Permanente de Licitação – CPL/Obras torna público, com fundamento no § 3º do art. 109 da Lei 8.666/93, que foi interposto Recurso Administrativo pela empresa ECAM Terraplenagem e Pavimentação LTDA, quanto ao julgamento de habilitação. Maiores informações poderão ser obtidas através dos fones (81) 3439-3593/3439-9417, de segunda à sexta-feira, no horário de 8:00 às 14:00 horas, ou, ainda, através do e-mail: centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br. Olinda, 16 de outubro de 2017. Patrícia Alves de Oliveira. Presidente da CPL

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 294/2017 – PMO – CPL II

RATIFICAÇÃO DE DISPENSA

RECONHEÇO E RATIFICO o Processo de Dispensa de Licitação nº 013/2017 – SSP. Processo Licitatório nº 294/2017. PMO. CPL II. SERVIÇOS. Prestação de serviços de Limpeza Urbana do Município de Olinda-PE, pelo período de 90 (noventa) dias. CONTRATADAS: CONSÓRCIO CAEL (CNPJ: 12.854.865/0001-02) / TRÓPICOS (CNPJ: 11.542.750/0001-01). VALOR TOTAL: R$ 7.375.640,91 (sete milhões, trezentos e setenta e cinco mil seiscentos e quarenta reais e noventa e um centavos), o que faço nos termos do Art. 24, inciso IV, da Lei Federal 8.666/93 e suas alterações.

Olinda, 11 de outubro de 2017

Evandro José Moreira Avelar
Secretário de Serviços Públicos
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PROCESSO LICITATÓRIO Nº 285/2017 – PMO – CPL II

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Homologação do PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2017 – SEPLAG. SERVIÇOS. Objeto: REGISTRO DE PREÇO, COM POSSIBILIDADE DE AQUISIÇÃO FUTURA, ATRAVÉS DE PREGÃO PRESENCIAL, PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DISPONIBILIZAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE UMA PLATAFORMA ELETRÔNICA DE APOIO À GESTÃO PÚBLICA E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, COMPREENDENDO O FORNECIMENTO DE LICENÇAS DE USO, TREINAMENTO E SUPORTE TÉCNICO. A Pregoeira e Equipe de Apoio declara HABILITADA e VENCEDORA DO CERTAME a empresa FACILIT TECNOLOGIA LTDA, CNPJ: 00.191.027.0001-09, para Prestação de Serviços de Disponibilização e Implantação de uma Plataforma Eletrônica de Apoio à Gestão Pública e Planejamento Estratégico, compreendendo o fornecimento de Licenças de Uso, Treinamento e Suporte Técnico, no Valor Global de R$ 78.000,00 (setenta e oito mil reais). A Pregoeira adjudicou o objeto a empresa vencedora.

Olinda, 10 de outubro de 2017

JANAINA CARDOSO ACIOLI
Secretária da Fazenda e da Administração

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 018/2017 – FMS – CPL II [ 2ª CONVOCAÇÃO ]

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 017/2017 – SSO

EDITAL DE 2ª CONVOCAÇÃO

LICITAÇÃO COM RESERVA DE COTA DE 25% (VINTE E CINCO POR CENTO) PARA MICROEMPRESAS – ME, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE E MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL – MEI.

COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO DE INSUMO PARA CONTROLE DE DIABETES, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE De olinda. Valor: R$ 266.000,00 (duzentos e sessenta e seis mil reais). Abertura: 25/10/17 às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E­mail: centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br / cpl_olinda@hotmail.com. Informações através do Fone/Fax: (081) 3439-­3593/3429-9417.

Edital e Anexos PP017_2017 SSO-FMS [ 2ª Convocação ]

Olinda, 10 de outubro de 2017

Mônica Batista Pereira
Presidente/Pregoeira da CPL II

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 015/2017 – FMS – CPL II

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Homologação do PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2017 – SSO. COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES PARA ATENDER A DEMANDA DOS USUÁRIOS CADASTRADOS NAS UBS, POLICLÍNICAS E CAPS DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO De olinda – PE. A Pregoeira e Equipe de Apoio declaram HABILITADAS e VENCEDORAS DO CERTAME, as respectivas empresas: FJ DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS PERFUMARIA E IMPORTAÇÃO LTDA, CNPJ: 22.552.766/0001-11, nos itens 01, 03, 04, 05, 07, 12, 16, 17, 19, 21, 22, 25, 27 e 30 no valor global de R$ 97.943,00 (noventa e sete mil novecentos e quarenta e três reais) e MEDVIDA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS HOSPITALARES, CNPJ: 06.132.785/0001-32, nos itens 02, 11, 15, 23, 24, 26 e 29 no valor global de R$ 37.685,00 (tinta e sete mil seiscentos e oitenta e cinco reais). O valor Total do Certame foi de R$ 135.628,00 (cento e trinta e cinco mil seiscentos e vinte e oito reais). A Pregoeira adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Olinda, 10 de outubro de 2017

EUD JOHNSON LIMA CORDEIRO
Secretário de Saúde de Olinda

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 293/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA – SEFAD
AVISO DE LICITAÇÃO
CENTRAL DE LICITAÇÕES. TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2017. PL Nº 293/2017 – UG: PMO – CPL/OBRAS – SEEJ. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA CONCLUSÃO DA OBRA DE AMPLIAÇÃO DA ESCOLA GREGÓRIO BEZERRA, NO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. Valor: R$ 306.505,29 (trezentos e seis mil, quinhentos e cinco reais e vinte e nove centavos). Abertura: 27/10/2017 às 09:30 horas. Os interessados poderão adquirir o Edital e Anexos, gratuitamente mediante o fornecimento de CD-R, Pen Drive ou pelos e-mails cpl_olinda@hotmail.com, centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br, na sede da CPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, Varadouro, Olinda/PE, de segunda à sexta­-feira das 8:00 às 14:00 horas. Olinda, 09 de outubro de 2017. Maiores informações através dos Fones: (081) 3439­3593/3429-9417. Patrícia Alves de Oliveira – Presidente da CPL

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 256/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA-SEFAD
RESULTADO DO JULGAMENTO FINAL DA LICITAÇÃO
Processo nº 256/2017 – PMO. CONCORRÊNCIA Nº 003/2017. Objeto: Contratação de agência de publicidade para a prestação de serviços integrados de publicidade e propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, à conceituação, à concepção, à criação, à execução interna, à intermediação e à supervisão da execução externa e à distribuição de publicidade na divulgação dos atos e ações do Contratante, bem como orientação social, educativa e informativa aos munícipes de Olinda. 1º lugar: TRIO COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA LTDA – 97,90 pontos; e, 2º lugar: ÍTALO BIANCHI COMUNICAÇÃO LTDA – 91,50 pontos. Caso não seja interposto recurso administrativo quanto a esse julgamento, fica desde já convocada a empresa TRIO COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA LTDA para comparecer à sessão pública no dia 17/10/2017, às 09:30hs, para entrega do envelope n° 05, contendo a documentação de Habilitação. Local da sessão: sala da CPL, situada à Av. Santos Dumont, nº 177, Varadouro, neste Município. Olinda, 06 de outubro de 2017. Patrícia Alves de Oliveira. – Presidente da CPL.

TERMO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Processo Administrativo n0 291/2017
Adesão n0 008/2017

A Secretaria de Educação, Esporte e Juventude – SEEJ da Prefeitura Municipal de Olinda/PE, através do seu Secretário, torna público que aderiu à ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 002/2017, oriunda do Edital de Pregão Eletrônico – Processo Licitatório Nº 042.2017.I.PE.029.SETUREL, da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Estado de Pernambuco – SETUREL, em que foram registrados os preços da EMPRESA FRANCINEUDO MOREIRA DE FARIAS ME, inscrita no CNPJ n0 06.369.865/0001-06, cujo objeto é a Prestação de serviços de arbitragem para diversas modalidades desportivas, a serem realizadas pela Secretaria de Educação, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Olinda, conforme especificações e quantitativos estabelecidos no Termo de Referência e no Edital, que ora aderimos.

 

LOTE 1 – SERVIÇOS DE ARBITRAGEM PARA MODALIDADES COLETIVAS (BASQUETE, FUTEBOL, FUTEBOL 5, FUTEBOL 7 SOCIETY, FUTSAL, GOAL BALL, HANDEBOL E VOLEIBOL)  
ITEM CÓDIGO EFISCO DESCRIÇÃO UNID VALOR UNITÁRIO REFERENCIAL QUANT. VALOR

GLOBAL ANUAL

 
1 455152-4 SERVICO DE PROFISSIONAL TEMPORARIO – DO TIPO ARBITRO  DE BASQUETE Jogo R$ 220,00 60 R$ 13.200,00  
2 455153-2 SERVICO DE PROFISSIONAL TEMPORARIO – DO TIPO ARBITRO DE FUTEBOL Jogo R$ 205,00 85 R$ 17.425,00  
3 455156-7 SERVICO DE PROFISSIONAL TEMPORARIO – DO TIPO ARBITRO DE FUTEBOL 5 Jogo R$ 220,00 10 R$ 2.200,00  
5 360719-4 SERVICO DE PROFISSIONAL TEMPORARIO – DO TIPO ARBITRO DE FUTSAL Jogo R$ 220,00 300 R$ 66.000,00  
6 455160-5 SERVICO DE PROFISSIONAL TEMPORARIO – DO TIPO ARBITRO DE GOAL BALL Jogo R$ 200,00 10 R$ 2.000,00  
7 455161-3 SERVICO DE PROFISSIONAL TEMPORARIO – DO TIPO ARBITRO DE HANDEBOL Jogo R$ 220,00 80 R$ 17.600,00  
8 455162-1 SERVICO DE PROFISSIONAL TEMPORARIO – DO TIPO ARBITRO DE VOLEIBOL Jogo R$ 220,00 70 R$ 15.400,00  
VALOR GLOBAL DO LOTE R$ 133.825,00

 

 
LOTE 2 – SERVIÇOS DE ARBITRAGEM PARA MODALIDADES INDIVIDUAIS (ATLETISMO, BADMINTON, BASQUETE 3X3, BOCHA, CICLISMO, GINÁSTICA RÍTMICA, INDÍGENAS, JUDÔ, KARATÊ, LUTA OLÍMPICA, NATAÇÃO, TAEKWONDO, TÊNIS DE CAMPO, TÊNIS DE MESA, VÔLEI DE PRAIA, XADREZ, FUTEVÔLEI, SURF E JOGOS RECREATIVOS)
ITEM CÓDIGO EFISCO DESCRIÇÃO UNID VALOR UNITÁRIO REFERENCIAL QUANT VALOR

GLOBAL ANUAL

1 443592-3 SERVICO DE PROFISSIONAL TEMPORARIO – ARBITRO ATLETISMO UNID R$ 2.000,00 4 R$ 8.000,00
4 443748-9 SERVICO DE PROFISSIONAL TEMPORARIO – ARBITRO BOCHA UNID R$ 1.000,00 1 R$ 1.000,00
8 443598-2 SERVICO DE PROFISSIONAL TEMPORARIO – ARBITRO JUDÔ UNID R$ 2.000,00 1 R$ 2.000,00
9 443599-0 SERVICO DE PROFISSIONAL TEMPORARIO – ARBITRO KARATÊ UNID R$ 2.000,00 1 R$ 2.000,00
11 443601-6 SERVICO DE PROFISSIONAL TEMPORARIO – ARBITRO NATAÇÃO UNID R$ 2.000,00 2 R$ 4.000,00
14 443602-4 SERVICO DE PROFISSIONAL TEMPORARIO – ARBITRO TÊNIS DE MESA UNID R$ 1.000,00 1 R$ 1.000,00
15 443603-2 SERVICO DE PROFISSIONAL TEMPORARIO – ARBITRO VÔLEI DE PRAIA UNID R$ 1.000,00 2 R$ 2.000,00
16 443604-0 SERVICO DE PROFISSIONAL TEMPORARIO – ARBITRO XADREZ UNID R$ 1.000,00 2 R$ 2.000,00
19 443888-4 SERVICO DE PROFISSIONAL TEMPORARIO – ARBITRO JOGOS RECREATIVOS UNID R$ 1.000,00 4 R$ 4.000,00
VALOR GLOBAL DO LOTE R$ 26.000,00

 

VALOR TOTAL A SER CONTRATADO: R$ 159.825,00 (cento e cinquenta e nove mil, oitocentos e vinte e cinco reais).

Olinda, 06 de outubro de 2017.

Paulo Roberto Souza Silva
Secretário de Educação, Esporte e Juventude – SEEJ

TERMO DE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Processo Administrativo nº 290/2017
Adesão 007/2017

 

A Secretaria de Educação, Esportes, e Juventude, através de seu Secretário, torna público que aderiu à ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 021/2017 (PMCSA/SME) – PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 057/2017 (PMCSA) – PROCESSO LICITATÓRIO Nº 068/2017 (PMCSA- SME), da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DO CABO DE SANTO AGOSTINHO, em que foram registrados os preços da Empresa PBF GRÁFICA E TEXTIL LTDA, inscrito no CNPJ n0 16.994.727/0001-71,  cujo objeto Registro de preços para aquisição futura e eventual no fornecimento de uniformes, para os anos letivos de 2017 e 2018, atendendo alunos e professores da Rede Municipal de Ensino, através da Secretaria Municipal de Educação, na quantidade conforme especificações contidas em planilha anexa conforme discriminação abaixo relacionada, que ora aderimos.

 

LOTE 1 – ENSINO INFANTIL

N0 ITEM QUANTITATIVO VALOR UNITÁRIO. VALOR TOTAL
ITEM 1 CAMISA MANGA CURTA 6.260 R$ 16,90 R$ 105.794,00
ITEM 3 BERMUDA 6.260 R$ 22,25 R$ 139.285,00
VALOR TOTAL R$ 245.079,00

 

LOTE 2 – ENSINO FUNDAMENTAL

N0 ITEM QUANTITATIVO VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL
ITEM 1 CAMISA MANGA CURTA 38.780 R$ 17,00 R$ 659.260,00
ITEM 3 BERMUDA MASCULINA 30.350 R$ 23,00 R$ 698.050,00
VALOR TOTAL R$ 1.357.310,00

 

LOTE 3 – ENSINO MÉDIO/EJA/PROFESSOR

N0 ITEM QUANTITATIVO VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL
ITEM 1 CAMISA MANGA CURTA 4.550 R$ 17,00 R$ 77.350,00
VALOR TOTAL R$ 77.350,00

 

VALOR TOTAL A SER CONTRATADO: R$ 1.679.739,00 (hum milhão, seiscentos e setenta e nove mil, setecentos e trinta e nove reais).

Olinda, 06 de outubro de 2017.

 

Paulo Roberto Souza Silva
Secretário de Educação, Esporte e Juventude – SEEJ

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 012/2017 – FMS – CPL II (2ª CONVOCAÇÃO)

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 012/2017 – SSO
EDITAL DE 2ª CONVOCAÇÃO (PARTICIPAÇÃO AMPLA)

COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES PARA ATENDER A DEMANDA DOS USUÁRIOS CADASTRADOS NAS UBS, POLICLÍNICAS E CAPS DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. Valor: R$ 114.205,00 (cento e quatorze mil duzentos e cinco reais). Abertura: 23/10/17 às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-­feira, ou ainda por E­mail: centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br ou cpl_olinda@hotmail.com. Informações através do Fone/Fax: (081) 3439-­3593/3429-9417.

Edital e anexos PL012-PP012_2017 SSO – 2ª CONVOCAÇÃO

Olinda, 04 de outubro de 2017

MÔNICA BATISTA PEREIRA
Presidente/Pregoeira da CPL II

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 003/2017 – FMAS – CPL II

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Homologação do PREGÃO Nº 002/2017 SDSCDH. COMPRAS. Objeto: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, DE FORMA PARCELADA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DA CIDADE DE OLINDA – PE. A Pregoeira e Equipe de Apoio declaram DESCLASSIFICADAS as empresas PAPER BOX DISTRIBUIDORA E SERVIÇOS LTDA-ME para os itens 03, 20, 21 e 44; COMERCIAL NORTE NORDESTE LTDA-ME para os itens 35 e 115; MAJOFE – MARIA JOSEFA FERREIRA para o item 16; DISTRIBUIDORA IGARASSU para os itens 08, 09, 13, 23, 37, 43, 44, 46, 57, 62, 70, 71, 78, 84, 85, 86, 90, 102, 103, 104 e 111; DL DISTRIBUIDORA LIMA para o item 39, bem como HABILITADAS e VENCEDORAS DO CERTAME às respectivas empresas: PAPER BOX DISTRIBUIDORA E SERVIÇOS LTDA-ME, CNPJ: 03.330.023/000152, para os itens 01, 05, 12, 14, 16, 22, 24, 29, 31, 32, 34, 38, 40, 41, 45, 47, 48, 49, 51, 52, 54, 55, 56, 58, 60, 61, 63, 64, 66, 67, 68, 69, 72, 74, 76, 80, 94, 95, 96, 97, 98, 99, 100, 101, 106, 108, 113 e 116, no Valor Total de R$ 72.783,88 (setenta e dois mil, setecentos e oitenta e três reais e oitenta e oito centavos); L. O. SOARES DE MORAES-ME, CNPJ: 08.576.285/0001-15, para os itens 06, 08, 09, 10, 53, 81, 83, 91 e 112, no Valor Total de R$ 25.873,54 (vinte e cinco mil oitocentos e setenta e três reais e cinquenta e quatro centavos); MAJOFE – MARIA JOSÉ FERREIRA-ME, CNPJ: 12.270.525/0001-26, para os itens 11, 15, 17, 18, 19, 20, 21, 25, 26, 27, 28, 39, 42, 50, 59, 65, 82, 88, 92, 93, 105, 107, 109, 110, 114 e 115, no Valor Total de R$ 14.522,20 (quatorze mil, quinhentos e vinte e dois reais e vinte centavos); COMERCIAL NORTE NORDESTE LTDA-ME, CNPJ: 15.114.641/0001-44, para os itens 33, 77 e 87, no Valor Total de R$ 1.238,00 (hum mil duzentos e trinta e oito reais); DL DISTRIBUIDORA LIMA, CNPJ: 14.252.197/0001-60, para os itens 02, 04, 07, 35, 36 e 38, no Valor Total de R$ 4.833,50 (quatro mil, oitocentos e trinta e três reais e cinquenta centavos) e PAPELARIA CONTAKTA, CNPJ: 07.486.992/0001-58, para os itens 03, 57, 78 e 90, no Valor Total de R$ 1.854,00 (hum mil, oitocentos e cinquenta e quatro reais). Os itens 13, 30, 44 e 51 foram FRACASSADOS. Perfazendo um Valor Global do Certame de R$ 121.105,12 (cento e vinte e um mil, cento e cinco reais e doze centavos). A Pregoeira adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Olinda, 03 de outubro de 2017

Wolney Queiroz
Secretário de Desenvolvimento Social,
Cidadania e Direitos Humanos de Olinda
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