O objetivo do novo site de Licitações da Prefeitura Municipal de Olinda é oferecer a todos os cidadãos, órgãos públicos, empresas e demais instituições da sociedade civil informações transparentes sobre as licitações realizadas através da Gestão Municipal.

Estão listados aqui os processos de cunho licitatório divididos nas modalidades Convite (onde as partes são escolhidas e convidadas a participar da licitação); Tomada de Preços (onde as partes são anteriormente cadastradas e atendam às condições exigidas pela referente licitação); Concorrência (onde qualquer interessado poderá participar, contanto que possua os requisitos mínimos de qualificação exigidos); e Pregão (processo para aquisição de bens e prestação de serviços, disputada através de lances em sessão pública).



Licitações mais recentes

PROCESSO LICITATÓRIO No 268/2017- CPL I – PMO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CPL I 

AVISO DE DISPENSA Nº 008/2017.

LOCAÇÃO. Ratifico os termos contidos no despacho datado de 11/08/2017, proveniente da douta Secretaria de Assuntos Jurídicos do Município de Olinda/PE, que versa sobre a possibilidade jurídica da contratação da empresa MF SERVIÇOS E LOCAÇÃO DE VEÍCULOS EIRELI-EPP, para a LOCAÇÃO DE 01 (UM) VEÍCULO, TIPO VOLKSWAGEN/KOMBI, SEM MOTORISTA, SEM COMBUSTÍVEL, COM FUNCIONAMENTO DE SEGUNDA A SÁBADO, 08 HORAS POR DIA, POR TODA CIDADE DE OLINDA/PE, PARA O TRANSPORTE DE TRABALHADORES DA SECRETARIA EXECUTIVA DE DEFESA CIVIL DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE, pelo período de 2 (dois) meses, ao custo total de R$ 6.000,00 (seis mil reais), o que faço nos termos do Art. 24, inc. II, da Lei Federal 8.666/93 e suas alterações.

Simone Pessoa Gouveia De Melo Lucchese
Secretária de Obras.

Olinda, 16 de agosto de 2017.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 170/2017 – PMO – CPL

AVISO DE RETIFICAÇÃO

RATIFICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE

RECONHEÇO E RATIFICO a INEXIGIBILIDADE Nº 149/2017 – SEPAC. Processo Licitatório nº 170/2017 – PMO. CPL. OUTROS. Onde se lê: CNPJ Nº 18.878.232/0001-48. Leia­-se: CNPJ nº 18.878.323/0001-48. Olinda, 16 de agosto de 2017. Gilberto Sobral Magalhães – Secretário de Patrimônio e Cultura.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 029/2017 – PMO – CPL

RATIFICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE

RECONHEÇO E RATIFICO a INEXIGIBILIDADE nº 013/2017 – SEPAC. Processo Licitatório nº 029/2017 – PMO. CPL. OUTROS. Contratação da empresa AFONSO OLIVEIRA PRODUÇÕES CULTURAIS EIRELI-ME – CNPJ 17.164.423/0001-40, referente a contratação do produtor cultural Afonso Oliveira para ministrar curso de Produção Cultural, “Método Canavial”, pelo período de 15 agosto de 2017 a 16 de janeiro de 2018, no valor total de R$ 12.000,00 (doze mil reais), por procedimento de inexigibilidade de licitação, o que faço nos termos do Art. 25, inc. II, da Lei Federal 8.666/93 e suas alterações. Olinda, 11 de agosto de 2017. Gilberto Sobral – Secretário de Patrimônio e Cultura.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 002/2017 – FUNDPREV – CPL II

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2017 – SEFAD

SERVIÇOS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA A CONVERSÃO DE DADOS, LICENÇA DE USO DO SISTEMA, IMPLANTAÇÃO, MANUTENÇÃO, TREINAMENTO, ATUALIZAÇÃO E SUPORTE TÉCNICO DE SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL, CONTENDO OS MÓDULOS DE FOLHA DE BENEFÍCIOS, CONTABILIDADE, PATRIMÔNIO, COMPRAS E DEMAIS MÓDULOS. Valor: R$ R$ 468.000,00 (quatrocentos e sessenta e oito mil reais). Abertura: 25/08/2017 às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, gratuitamente mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br ou cpl_olinda@hotmail.com. Informações através do Fone/Fax: (081) 3439­3593/3429-9417.

Edital e Anexos

Olinda, 09 de agosto de 2017

Mônica Batista Pereira
Presidente/Pregoeira da CPL II

PROCESSO LICITATÓRIO nº 266/2017 – PMO – CPL II

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD
. CPL II.

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 015/2017 – STT.

LOCAÇÃO. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE VEÍCULO REBOQUE, COM MOTORISTA E COMBUSTÍVEL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE TRANSPORTE E TRÂNSITO DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. Valor: R$ 252.000,00 (duzentos e cinquenta e dois mil reais). Abertura: 22/08/17 às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, gratuitamente mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br. Na hipótese de não haver expediente na data fixada, ficará a sessão adiada para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo local e hora, salvo as disposições em contrário. Informações através do Fone/Fax: (081) 3439­3593/3429-9417.

Edital e Anexos PP015/17 – PL 266/2017

Olinda, 08 de agosto de 2017.

Mônica Batista Pereira.
Presidente/Pregoeira da CPL II.

Contrato 081-2017 – PAPER BOX DISTRIBUIDORA E SERVICOS LTDA – EPP

Contrato 041-2017 – MF SERVICOS E LOCACAO DE VEICULOS EIRELI EPP

Contrato 037-2017 – SMART TELECOMUNICAÇÕES E SERVIÇOS EIRELLI EPP

AVISO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 012/2017. P.L. Nº 12/2017 – UG: FMS – ME-EPP

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA – CENTRAL DE LICITAÇÕES
AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 012/2017. P.L. Nº 12/2017 – UG: FMS – ME-EPP

Com a participação exclusiva de Microempresa, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individuais, em observância ao art. 5º do Decreto Estadual nº 38.493, de 06/08/2012, bem como o disposto nos arts. 47 e 48, inc. I da Lei Complementar nº 123/2006, alterado pela Lei Complementar nº 147/2014.

Objeto: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES PARA ATENDER A DEMANDA DOS USUÁRIOS CADASTRADOS NAS UBS, POLICLÍNICAS E CAPS DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE OLINDA – PE. Valor R$ 182.689,00. Abertura: 16/08/2017 às 09:30 horas. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, gratuitamente mediante o fornecimento de CD-R, Pen Drive ou e‑mail centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br; cpl_olinda@hotmail.com. Maiores informações na sede da CPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, Varadouro, Olinda/PE, de segunda à sexta­-feira das 8:00 às 14:00 horas. Olinda, 03 de agosto de 2017. Mônica Maria Batista Pereira – Pregoeira da CPL

Edital e Anexos

AVISO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2017. P.L. Nº 11/2017 – UG: FMS – ME-EPP

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA – CENTRAL DE LICITAÇÕES
AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2017. P.L. Nº 11/2017 – UG: FMS – ME-EPP

Com a participação exclusiva de Microempresa, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individuais, em observância ao art. 5º do Decreto Estadual nº 38.493, de 06/08/2012, bem como o disposto nos arts. 47 e 48, inc. I da Lei Complementar nº 123/2006, alterado pela Lei Complementar nº 147/2014.

Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS, INSUMOS, KITS E REAGENTES NECESSÁRIOS PARA A GARANTIA DA COBERTURA DE DIAGNÓSTICOS LABORATORIAIS PARA ATENDER AOS PROGRAMAS EXECUTADOS PELA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE OLINDA – PE. Valor R$ 282.400,07. Abertura: 21/08/2017 às 09:30 horas. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, gratuitamente mediante o fornecimento de CD-R, Pen Drive ou e‑mail centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br; cpl_olinda@hotmail.com. Maiores informações na sede da CPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, Varadouro, Olinda/PE, de segunda à sexta­-feira das 8:00 às 14:00 horas. Olinda, 03 de agosto de 2017. Mônica Maria Batista Pereira – Pregoeira da CPL

Edital e Anexos

PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2017. P.L. Nº 258/2017 – UG: PMO – ME / EPP

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA – CENTRAL DE LICITAÇÕES – AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2017. P.L. Nº 258/2017 – UG: PMO – ME / EPP

Este procedimento será realizado com a participação exclusiva de Microempresa, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individuais, em observância ao disposto nos arts. 47 e 48, inc. I da Lei Complementar nº 123/2006, alterado pela Lei Complementar nº 147/2014 – Objeto: FORNECIMENTO DE  REFEIÇÕES PRONTAS, COM A FINALIDADE DE ATENDER AS NECESSIDADES DOS USUÁRIOS DO PROGRAMA OPERAÇÃO INVERNO, VINCULADO À SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DE OLINDA/PE. Valor: R$ 32.809,00. Abertura: 14/08/2017 às 09:00 horas. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, gratuitamente mediante o fornecimento de CD-R, Pen Drive ou e‑mail. Maiores informações na sede da CPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, Varadouro, Olinda/PE, de segunda à sexta­-feira das 8:00 às 14:00 horas. Olinda, 01 de agosto de 2017. Mônica Maria Batista Pereira – Pregoeira da CPL – OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA.

EDITAL e Anexos

 

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 012/2017 – SDSCDH. P.L. Nº 259/2017. UG: PMO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA

Esta licitação está reservada exclusivamente à participação de microempresa, empresa de pequeno porte e empresário individual de responsabilidade limitada, conforme determina o art. 48, inciso I da Lei Complementar nº 123/2006, conforme redação dada pela Lei Complementar nº 147/2014 e alteração da Lei Complementar 155/2016. AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 012/2017 – SDSCDH. P.L. Nº 259/2017. UG: PMO e FMAS. Objeto: FORNECIMENTO DE 200 CESTAS BÁSICAS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS USUÁRIOS DO PROGRAMA OPERAÇÃO INVERNO E 100 CESTAS BÁSICAS PARA ATENDER A COMISSÃO DE BENEFÍCIOS EVENTUAIS, VINCULADOS À SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DE OLINDA/PE. Valor: R$ 45.567,00 (quarenta e cinco mil quinhentos e sessenta e sete reais). Abertura: 14/08/2017 às 11:00 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, gratuitamente mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br. Informações através do Fone/Fax: (081) 3439­3593/3429-9417. Olinda, 01 de agosto de 2017. Ada Ney Agra Coutelo – Pregoeira da CPL

 

Edital e Anexos

PREGÃO PRESENCIAL Nº 013 P.L. Nº 261/2017 – PMO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA – CENTRAL DE LICITAÇÕES – AVISO DE ADIAMENTO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 013/2017. P.L. Nº 261/2017 – UG: PMO –

Objeto: REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE MATÉRIA-PRIMA (TIPO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS) E REFEIÇÕES PRONTAS (PREPARO, TRANSPORTE, DISTRIBUIÇÃO E HIGIENIZAÇÃO), E DEMAIS INSUMOS INERENTES AO SERVIÇO PARA ATENDER AOS ESTUDANTES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS, CRECHES MUNICIPAIS E COMUNITÁRIAS E PARTICIPANTES DE PROGRAMA ESPECIAIS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ESPORTES E JUVENTUDE DE OLINDA. Fica adiada a sessão de abertura para o dia 11/08/2017 às 11:30 horas. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, gratuitamente mediante o fornecimento de CD-R, Pen Drive ou e‑mail centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br; cpl_olinda@hotmail.com. Maiores informações na sede da CPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, Varadouro, Olinda/PE, de segunda à sexta­-feira das 8:00 às 14:00 horas. Olinda, 02 de agosto de 2017. Ada Ney Agra Coutelo – Pregoeira da CPL

 

Edital e Anexos

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 264/2017 – PMO – CPL II

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2017 – SEEJ

LICITAÇÃO COM RESERVA DE COTA DE 25% PARA MICROEMPRESAS – ME E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE – EPP E MICROEMPREENDOR INDIVIDUAL – MEI.

SEFAD. CPL II. AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2017 – SEEJ. P.L. Nº 264/2017. UG: PMO. COMPRAS. Objeto: KITS DE MATERIAL DIDÁTICO QUE SERÃO DISTRIBUÍDOS AOS ALUNOS DA PRÉ – ESCOLA, ENSINO FUNDAMENTAL 1, ENSINO FUNDAMENTAL 2 EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA), PROFESSORES E COORDENADORES PEDAGÓGICOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE OLINDA. Valor: R$ 2.147.891,40 (dois milhões cento e quarenta e sete mil, oitocentos e noventa e um reais e quarenta centavos). Abertura: 17/08/2017 às 09:30 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, gratuitamente mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br. Informações através do Fone/Fax: (081) 3439­3593/3429-9417.

Edital e Anexos

Olinda, 01 de agosto de 2017

Mônica Batista Pereira
Presidente/Pregoeira da CPL II
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PROCESSO LICITATÓRIO Nº 257/2017 – PMO – FMAS – CPL II

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Homologação do PREGÃO Nº 010/2017 SDSCDH. COMPRAS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PARA FORNECIMENTO PARCELADO DE COBERTORES POPULARES, COLCHÕES E KITS DE MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL, COM A FINALIDADE DE ATENDER ÀS NECESSIDADES DOS USUÁRIOS DO PROGRAMA OPERAÇÃO INVERNO VINCULADO A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DE OLINDA/PE. A Pregoeira e Equipe de Apoio declaram DESCLASSIFICADAS as empresas PAPER BOX DISTRIBUIDORA E SERVIÇOS LTDA-ME para o Lote 02 e a empresa PAPELARIA CONTAKTA/LUIZ CARLOS DOS SANTOS OLINDA-ME para TODOS os Lotes, bem como HABILITADAS e VENCEDORAS DO CERTAME às respectivas empresas: PAPER BOX DISTRIBUIDORA E SERVIÇOS LTDA-ME para o Lote 01 (Kit de Higiene Pessoal), CNPJ: 03.330.023/0001-52, no Valor Total de R$ 4.626,00 (quatro mil seiscentos e vinte e seis reais) e no Lote 03 (Fornecimento de cobertores populares), no Valor Total de R$ 3.560,00 (três mil quinhentos e sessenta reais); FERRUD COMERCIAL LTDA, CNPJ: 03.036.083/0001-67 para o Lote 02 (Fornecimento de colchões), no Valor Total de R$ 22.880,00 (vinte e dois mil oitocentos e oitenta reais). Perfazendo um Valor Global do Certame de R$ 31.066,00 (trinta e um mil e sessenta e seis reais). A Pregoeira adjudicou o objeto às empresas vencedoras. Olinda, 31 de julho de 2017. Wolney Queiroz. Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos de Olinda.


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