O objetivo do novo site de Licitações da Prefeitura Municipal de Olinda é oferecer a todos os cidadãos, órgãos públicos, empresas e demais instituições da sociedade civil informações transparentes sobre as licitações realizadas através da Gestão Municipal.

Estão listados aqui os processos de cunho licitatório divididos nas modalidades Convite (onde as partes são escolhidas e convidadas a participar da licitação); Tomada de Preços (onde as partes são anteriormente cadastradas e atendam às condições exigidas pela referente licitação); Concorrência (onde qualquer interessado poderá participar, contanto que possua os requisitos mínimos de qualificação exigidos); e Pregão (processo para aquisição de bens e prestação de serviços, disputada através de lances em sessão pública).

Licitações mais recentes

PROCESSO LICITATÓRIO nº 246/2017 – PMO.

RATIFICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE

RECONHEÇO E RATIFICO o ato e declaro inexigível a licitação, com fundamento do art. 25, caput, Lei Federal nº 8.666/93, face ao disposto no art. 26 do mesmo diploma legal, nestes termos: Processo Licitatório nº 246/2017 – PMO. Inexigibilidade de Licitação nº 220/2017 – SEFAD. Objeto: Assinatura Anual, por 12 meses, do aplicativo “SOLLICITA” através da Editora Negócios Públicos Eireli-ME. CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA. CONTRATADA: Editora Negócios Públicos Eireli-ME – CNPJ 06.132.270/0001-32. VALOR TOTAL: R$ 7.990,00 (sete mil novecentos e noventa reais).

Olinda, 28 de abril de 2017.

Janaína Acioli
Secretária da Fazenda e da Administração
.

 

PROCESSO LICITATÓRIO No 001/2017 – FMS – CPL I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CPL I
.

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 001/2017 – SSO

LICITAÇÃO COM RESERVA DE COTA DE ATÉ 20 % (VINTE E CINCO POR CENTO) PARA MICROEMPRESAS – ME, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE E MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL – MEI. COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS (BEBEDOURO ELÉTRICO, TELEVISOR E GELADEIRA), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES DE SAÚDE DA FAMÍLIA DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA. Valor: R$ 130.059,30 (cento e trinta mil cinqüenta e nove reais e trinta centavos). Abertura: 09:30:00 horas, do dia  18 de maio de 2017, na sala da Comissão Permanente de Licitação, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar- Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do fone/fax: (081)-3439-3593/3439-9417 no horário das  8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta­feira ou ainda por E-mail: centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br.

Olinda, 27 de abril de 2017.

Ada Ney Agra Coutelo.
Pregoeira da CPL – I

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 245/2017 – PMO – CPL I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CPL I
.

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 006/2017 – SDSCDH

Este procedimento será realizado com a participação exclusiva de Microempresa, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individuais, em observância ao art. 5º do Decreto Estadual nº 38.493, de 06/08/2012, bem como o disposto nos arts. 47 e 48, inc. I da Lei Complementar nº 123/2006, alterado pela Lei Complementar nº 147/2014. COMPRAS. Objeto: FORNECIMENTO DE 320 (TREZENTOS E VINTE) BOTIJÕESDE GÁS DE COZINHA DE TIPO P13 (13KG), POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS PROJETOS E PROGRAMAS VINCULADOS À SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS. Valor: R$ 19.900,80 (dezenove mil, novecentos reais, e oitenta centavos). Abertura: 09:30 horas, do dia  23 de maio de 2017, na sala da Comissão Permanente de Licitação, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar- Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do fone/fax: (081)-3439-3593/3439-9417 no horário das  8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-­feira ou ainda por E-mail: centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br.

Olinda, 27 de abril de 2017.

Ada Ney Agra Coutelo.
Pregoeira da CPL –
I

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 002/2017 – FMS – CPL I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CPL I
.

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 002/2017 – SSO.

Este procedimento será realizado com a participação exclusiva de Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individual, em observância ao art. 5º de Decreto Estadual nº 38.493 de 06/08/2012, bem como, o disposto nos arts. 47 e 48, inc. I da Lei Complementar nº 123/2006, alterada pela Lei Complementar nº 147/2014. COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS (CARRO DE CURATIVOS E MESA DE EXAMES), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES DE SAÚDE DA FAMÍLIA DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA. Valor: R$ 51.078,30 ( cinquenta e um mil setenta e oito reais e trinta centavos). Abertura: 09:30horas, do dia  16 de maio de 2017, na sala da Comissão Permanente de Licitação, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar- Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do fone/fax: (081)-3439-3593/3439-9417 no horário das  8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta­feira ou ainda por E-mail: centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br.

Olinda, 27 de abril de 2017.

Ada Ney Agra Coutelo.
Pregoeira da CPL – I

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 244/2017 – UG: PMO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – CPL – I.

AVISO DE CONVITE No 012/2017 – SECOM.

Este procedimento será realizado com a participação exclusiva de Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individual – MEI, em observância aos arts. 47 e 48, inc. I da Lei Complementar nº 123/2006, alterada pela Lei Complementar nº 147/2014. SERVIÇOS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO E ESTAMPARIA DE MATERIAIS GRÁFICOS (BOLETINS, CARTAZES, PANFLETOS, FOLDERS, CARTILHAS), visando atender as necessidades da Secretaria de Comunicação -, pelo período de 12 (doze) meses. Valor: R$ 78.405,00 (setenta e oito mil, quatrocentos e cinco reais). Abertura: 10 de maio de 2017, às 09:30hs, na sala da Comissão Permanente de Licitação, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar- Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, gratuitamente mediante o fornecimento de CD/Pendrive no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do fone/fax: (081)-3439-3593/3439-9417 no horário das  8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta­-feira ou ainda por E-mail: centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br.

Olinda, 27 de abril de 2017.

Ada Ney Agra Coutelo.
Presidente da CPL – I

CONVITE Nº 010/17. PROCESSO Nº 240/17 – PMO

JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO

CONVITE Nº 010/17. PROCESSO Nº 240/17. OBJETO: Reforma do prédio da Secretaria de Serviços Públicos do Município de Olinda. A Comissão julgou INABILITADA a empresa PS Engenharia e Consultoria Ltda. e HABILITADAS as demais empresas. As razões que motivaram o julgamento de habilitação encontram-se a disposição dos interessados junto a CPL, no endereço: Avenida Santos Dumont, 177, Varadouro, nesta cidade. Caso não exista recurso administrativo, a sessão pública para abertura das propostas de preços será realizada no dia 03.05.2017, às 09:30 horas, no endereço indicado. Olinda, 26 de abril de 2017. Patricia Alves de Oliveira – Presidente da CPL/Obras e Serviços de Engenharia.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 241/2017 – PMO – CPL

AVISO DE RETIFICAÇÃO

RATIFICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE

RECONHEÇO E RATIFICO a INEXIGIBILIDADE nº 219/2017 – SEFAD. Processo Licitatório nº 241/2017 – PMO. Onde se lê: CNPJ: 10.498.074/0001-09. Leia-se: CNPJ: 10.498.974/0001-09. Olinda, 26 de abril de 2017. Janaína Acioli – Secretária da Fazenda e da Administração.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 239/2017 – PMO – CPL

AVISO DE RETIFICAÇÃO

RATIFICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE

RECONHEÇO E RATIFICO a INEXIGIBILIDADE nº 218/2017 – SEFAD. Processo Licitatório nº 239/2017 – PMO. Onde se lê: CNPJ: 10.498.074/0001-09. Leia-se: CNPJ: 10.498.974/0001-09. Olinda, 26 de abril de 2017. Janaína Acioli – Secretária da Fazenda e da Administração.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 243/2017 – PMO – CPL-I

AVISO DE CONVITE Nº 011/2017- PMO.

Este procedimento será realizado com a participação exclusiva de Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individual – MEI, em observância aos arts. 47 e 48, inc. I da Lei Complementar nº 123/2006, alterada pela Lei Complementar nº 147/2014. SERVIÇOS. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO E FORNECIMENTO DE MATERIAIS GRÁFICOS, visando atender as necessidades da Secretaria de Transporte e Trânsito – STT, pelo período de 12 (doze) meses. Valor: R$ 79.782,70 (setenta e nove mil, setecentos e oitenta e dois reais e setenta centavos). Abertura: 09/05/17 às 09:30 horas, na sala da Comissão Permanente de Licitação, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar- Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, gratuitamente mediante o fornecimento de CD/Pendrive no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do fone/fax: (081)-3439-3593/3439-9417 no horário das  8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta­feira ou ainda por E-mail: centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br.

Olinda, 24 de abril de 2017.

Ada Ney Agra Coutelo.
Presidente da CPL – I.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 001/2017 – FMAS – CPL II

RATIFICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE

RECONHEÇO E RATIFICO o ato e declaro inexigível a licitação, com fundamento do art. 25, inciso II, c/c inciso IV do art. 13 da Lei Federal nº 8.666/93, face ao disposto no art. 26 do mesmo diploma legal, nestes termos: Processo Licitatório nº 241/2017 – PMO. Inexigibilidade de Licitação nº 219/2017 – SEFAD. Objeto: Assinatura Anual, por 12 meses, do software “CONTRATOSGOV” através do Instituto Negócios Públicos do Brasil Ltda. CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA. CONTRATADA: INSTITUTO NEGÓCIOS PÚBLICOS BRASIL E. P. M. ADM. PÚBLICA – CNPJ 10.498.074/0001-09. VALOR TOTAL: R$ 7.990,00 (sete mil novecentos e noventa reais). Olinda, 18 de abril de 2017. Janaína Acioli – Secretária da Fazenda e da Administração.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 001/2017 – FMAS – CPL II

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2017 – SDSCDH

LICITAÇÃO COM RESERVA DE COTA DE APROXIMADAMENTE  25% (VINTE E CINCO POR CENTO) PARA MICROEMPRESAS – ME, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE E MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL – MEI. COMPRAS. Objeto da licitação: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO/UTENSILIOS E MATERIAL PERMANENTE PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO PROGRAMA LIBERDADE ASSISTIDA VINCULADO A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS – SDSCDH, DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. Valor: R$ 100.672,59 (cem mil, seiscentos e setenta e dois reais e cinquenta e nove centavos).  Por conveniência administrativa, a Sessão Inaugural da licitação em epígrafe fica REMARCADA para o dia 03/05/2017 às 10:00 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br. Informações através do Fone/Fax: (081) 3439-3593/3429-9417.

Olinda, 18 de abril de 2017.

Sandra Waleska Souza
Presidente/Pregoeira da CPL II

PROCESSO Nº 242/2017 – SECOM

RATIFICAÇÃO DE DISPENSA

RECONHEÇO E RATIFICO a DISPENSA Nº 005/2017 – SECOM. Processo nº 242/2017. SERVIÇOS. Objeto: Contratação de empresas para prestação de serviços de publicações de Edital no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Olinda. Fundamentação legal: art. 24, inciso VIII, da Lei Federal 8.666/93 e suas alterações. Contratada: Companhia Editora de Pernambuco – CEPE. CNPJ: 10.921.252/0001-07. Valor: R$ 233.028,00 (duzentos e trinta e três mil e vinte e oito reais). Olinda, 13 de abril de 2017. Patrícia dos Santos da Cunha – Secretária de Comunicação.

PROCESSO ADMINISTRATIVO nº 240/2017 – CONVITE nº 10/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SECRETARIA DA FAZENDA E DA ADMINISTRAÇÃO
CENTRAL DE LICITAÇÕES
Aviso de licitação
Processo Administrativo nº 240/2017 – Convite nº 010/2017

Objeto: Reforma do prédio da Secretária de Serviços Públicos de Olinda-PE. Abertura do Certame: 20 de abril de 2017, às 9h, na Central de Licitações de Olinda, no endereço Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53.010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, gratuitamente mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: centraldelicitacao@olinda.pe.gov.br. Informações através do Fone/Fax: (081) 3439-3593/3429-9417. Olinda, 10 de abril de 2017. Patrícia Alves de Oliveira – CPL Obras e Serviços de Engenharia Civil

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 001/2017 – FMAS – CPL II

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2017 – SDSCDH

COMPRAS. Objeto da licitação: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO/UTENSILIOS E MATERIAL PERMANENTE PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO PROGRAMA LIBERDADE ASSISTIDA VINCULADO A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS – SDSCDH, DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. Valor: R$ 100.672,59 (cem mil, seiscentos e setenta e dois reais e cinquenta e nove centavos). Abertura: 19/04/17 às 10:00 horas, na sede da CENTRAL DE LICITAÇÕES, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Edital e Anexos, GRATUITAMENTE, mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com. Informações através do Fone/Fax: (081) 3439-3593/3429-9417.

Olinda, 03 de abril de 2017.

Sandra Waleska Souza
Presidente/Pregoeira da CPL II

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 169 /2017 – PMO – CPL

RATIFICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE

 RECONHEÇO E RATIFICO a INEXIGIBILIDADE nº 148/2017 – SEPAC. Processo Licitatório nº 169/2017 – PMO. CPL. OUTROS. Proveniente da Assessoria Jurídica da SEPAC, que versa sobre a contratação da empresa PLURAL PROJETOS E PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA -ME, com CNPJ:  04.797740/0001-51, através do procedimento de INEXIGIBILIDADE,  para apresentação artística da ORQUESTRA BEBERIBE,  no dia 27/02/2017,   pelo custo total de R$ 4.000,00 (quatro mil reais). Fundamentação legal: art. 25, inciso III, Lei 8.666/93. Olinda, 24 de fevereiro de 2017. Gilberto Sobral – Secretário de Patrimônio e Cultura.


Página 1 de 182123...102030...Final »