O objetivo do novo site de Licitações da Prefeitura Municipal de Olinda é oferecer a todos os cidadãos, órgãos públicos, empresas e demais instituições da sociedade civil informações transparentes sobre as licitações realizadas através da Gestão Municipal.

Estão listados aqui os processos de cunho licitatório divididos nas modalidades Convite (onde as partes são escolhidas e convidadas a participar da licitação); Tomada de Preços (onde as partes são anteriormente cadastradas e atendam às condições exigidas pela referente licitação); Concorrência (onde qualquer interessado poderá participar, contanto que possua os requisitos mínimos de qualificação exigidos); e Pregão (processo para aquisição de bens e prestação de serviços, disputada através de lances em sessão pública).

Licitações mais recentes

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 017/2015- FMS- COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL

RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL No 013/2016 – SSO. 

COMPRAS. Objeto da Licitação: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS DA FARMÁCIA BÁSICA, PELO PERÍODO DE 06 (SEIS) MESES, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE De olinda. O Pregoeiro e Equipe de Apoio, com base nos Princípios norteadores do processo licitatório, declaram HABILITADAS e VENCEDORAS DO CERTAME as empresas DROGAFONTE LTDA, CNPJ: 08.778.201/0001-26, para o item 01 (ácido fólico) no valor global de R$ 3.000,00 (três mil reais), para o item 02 (ácido valpróico) no valor global de R$ 1.650,00 (um mil, seiscentos e cinquenta reais), para o item 03 (azitromicina) no valor de R$ 14.625,00 (quatorze mil, seiscentos e vinte e cinco reais), para o item 05 (carbamazepina), no valor de R$ 26.250,00 (vinte e seis mil, duzentos e cinquenta reais), para o item 06 (ceftriaxona 1g) no valor global de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), para o item 11 (lidocaína) no valor global de R$ 3.015,00 (três mil e quinze reais), para o item 12 (metformina) no valor global de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) e para o item 13 (paracetamol 200mg/ml), no valor de R$ 8.000,00 da COTA PRINCIPAL, e para o item 01 (ácido fólico) no valor global de R$ 1.000,00 (um mil reais), para o item 02 (ácido valpróico) no valor global de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) e para o item 05 (carbamazepina), no valor de R$ 8.750,00 (oito mil, setecentos e cinquenta reais) da COTA RESERVADA, perfazendo o valor total de R$ 147.290,00 (cento e quarenta e sete mil, duzentos e noventa reais); CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACEUTICOS LTDA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACEUTICOS LTDA, CNPJ: 44.734.671/0001-51, para o item 04 (biperideno) no valor global de R$ 36.000,00 (trinta e seis mil reais) e para o item 15 (clorpromazina) no valor global de R$ 7.680,00 (sete mil, seiscentos e oitenta reais) da COTA PRINCIPAL e para os itens 04 (biperideno) no valor global de R$ 12.000,00 (doze mil reais) e para o item 15 (clorpromazina) no valor global de R$ 1.920,00 (um mil, novecentos e vinte reais) da COTA RESERVADA, perfazendo o valor total de R$ 57.600,00 (cinquenta e sete mi e seiscentos reais); ACÁCIA COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS LTDA COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS LTDA, CNPJ: 03.945.035/0001-91, para o item 08 (fenitoína) da COTA PRINCIPAL no valor de R$ 22.500,00 (vinte e dois mil e quinhentos reais) e item 08 (fenitoína) da COTA RESERVADA no valor de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais), perfazendo o valor total de R$ 30.000,00 (trinta mil reais); PRATI DONADUZZI & CIA LTDA, CNPJ: 73.856.593/0001-66, para o item 07 (dipirona) no valor global de R$ 22.500,00 (vinte e dois mil e quinhentos reais) e para o item 14 (paracetamol 500mg) no valor de R$6.400,00 (seis mil e quatrocentos reais) da COTA PRINCIPAL, perfazendo o valor de R$ 28.900,00 (vinte e oito mil e novecentos reais); SOLUMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E PRODUTOS HOSPITALARES LTDA, CNPJ: 11.896.538/0001-42, para o item 09 (ibuprofeno) da COTA PRINCIPAL no valor global de R$ 12.262,50 (doze mil, duzentos e sessenta e dois reais e cinquenta centavos); PROMEFARMA REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA, CNPJ: 81.706.251/0001-98, para o item 10 (levodopa 250mg) da COTA PRINCIPAL com o valor de R$ 4.050,00 (quatro mil e cinquenta reais) e item 10 (levodopa 250 MG) da COTA RESERVADA no valor de R$1.350,00 (um mil, trezentos e cinquenta reais), perfazendo o valor total de R$ 5.400,00; WHITE COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO EIRELI – ME, CNPJ: 11.462.531/0001-12, para a COTA RESERVADA no item 03 (azitromicina) no valor global de R$ 6.250,00 (seis mil, duzentos e cinquenta reais); INJEFARMA MEDICAMENTOS E MATERIAIS MEDICO HOSPITALARES, CNPJ: 09.607.807/0001-61, para o Item 09 (Ibuprofeno) da COTA RESERVADA com o valor global de R$ 4.462,50 (quatro mil, quatrocentos e sessenta e dois reais e cinquenta centavos); DISMENE DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS DO NORDESTE LTDA, CNPJ: 16.682.179/0001-44, para o item 12 (metformina) da COTA RESERVADA com o valor global de R$ 32.000,00 (trinta e dois mil reais). FACIMED COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES EIRELI, CNPJ: 15.161.670/0001-67, para o item 06 (ceftriaxona 1g) no valor global de R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais), para o item 07 (dipirona) no valor global de R$13.750,00 (treze mil, setecentos e cinquenta reais), para o item 11 (lidocaína) com o valor de R$ 1.477,50 (um mil, quatrocentos e setenta e sete reais e cinquenta centavos), para o item 13 (paracetamol 200mg/ml) com o valor de R$2.760,00 (dois mil, setecentos e sessenta reais) e o item 14 (paracetamol 500mg) com o valor de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais) da COTA RESERVADA, perfazendo o valor total de R$20.562,50 (vinte mil, quinhentos e sessenta e dois reais e cinquenta centavos). O valor Total do Certame resultou em R$ 344.727,50 (trezentos e quarenta e quatro mil, setecentos e vinte e sete reais e cinquenta centavos). O Pregoeiro adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Olinda, 28 de julho 2016.

Leonardo Rennê Figueirêdo de Melo.
Pregoeiro da COPAL/SAEDO.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 010/2016 – FMAS – COPAL/OUTROS I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2016- SDSCDH.

Este procedimento será realizado com a participação exclusiva de Microempresa, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individuais, em observância ao disposto nos arts. 47 e 48, inc. I da Lei Complementar nº 123/2006, alterado pela Lei Complementar nº 147/2014. COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E UTENSÍLIOS E MATERIAL PERMANENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CASA DE ACOLHIMENTO, VINCULADA À SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS. Valor: R$ 48.649,74 (quarenta e oito mil, seiscentos e quarenta e nove reais e setenta e quatro centavos). Abertura: 15/08/16, às 08:30 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, ou através do fone/fax: (081) 3439-3593/3429-9417, no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por e-mail: pmcopal@hotmail.com.

Olinda, 27 de julho de 2016.

GUSTAVO DA SILVA CHAGAS.
Pregoeiro da COPAL/OUTROS I.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 003/2016 – FMAS – COPAL/OUTROS I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL
AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2016 – SDSCDH

Este procedimento será realizado com a participação exclusiva de Microempresa, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individuais, em observância ao disposto nos arts. 47 e 48, inc. I da Lei Complementar nº 123/2006, alterado pela Lei Complementar nº 147/2014. COMPRAS. Objeto: FORNECIMENTO DE BOTIJÃO DE GÁS DE COZINHA DE TIPO P13 (13KG), POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS  PROJETOS E PROGRAMAS VINCULADOS À SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS. Valor: R$ 19.945,60 (dezenove mil, novecentos e quarenta e cinco reais e sessenta centavos). Abertura: 11/08/16 às 08:30 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no referido endereço da sessão de abertura ou através do Fone/Fax: (81) 3439-3593/3439-9417 no horário das  8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 26 de julho de 2016.

MARCOS SILVEIRA BOTELHO FILHO
Pregoeiro em exercício da COPAL/OUTROS I

 

CONCORRÊNCIA Nº 004/2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL – COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO – CEL – AVISO DA CONCORRÊNCIA Nº 004/2016 – OBRAS – P.L. Nº 9004/2016 – UG: PMO.

OUTROS SERVIÇOS. Objeto: EXECUÇÃO DAS AÇÕES PREVISTAS NO PROJETO DE TRABALHO SOCIAL / 1ª REPROGRAMAÇÃO PARA ACOMPANHAMENTO SOCIAL A POPULAÇÃO BENEFICIADA PELOS PROJETOS DE SANEAMENTO INTEGRADO DO BAIRRO DE JARDIM BRASIL UE’s 06 E 08, NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO – PAC II, TERMO DE COMPROMISSO Nº 0350.988-38/2011, NO MUNICÍPIO DE OLINDA-PE. Valor: R$ 2.899.999,94 (dois milhões, oitocentos e noventa e nove mil, novecentos e noventa e nove reais e noventa e quatro centavos). Sessão de Abertura: 12/09/2016 às 09:30 h, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, gratuitamente mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no referido endereço da sessão de abertura ou através do Fone/Fax: (81) 3439-3593/3439-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com. Olinda, 25 de julho de 2016. RICARDO ANTÔNIO DE BARROS LEITE. Presidente da CEL.

TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2016-FMS

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL – COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA. AVISO DE LICITAÇÃO – P.L. Nº044/2016 – UG: FMS – TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2016
OBRAS E/OU SERVIÇOS DE ENGENHARIA. Objeto: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE REVISÃO DA COBERTA E PINTURA DAS POLICLINICAS BARROS BARRETO, MARTAGÃO GESTEIRA, MULHER DE PEIXINHOS, SÃO BENEDITO, RIO DOCE II E OURO PRETO, NO MUNICÍPIO DE OLINDA-PE. Valor: R$ 233.691,79 (duzentos e trinta e três mil, seiscentos e noventa e um reais e setenta e nove centavos). Sessão de abertura: 15/08/2016 às 09:30 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no referido endereço da sessão de abertura ou através do Fone/Fax: (81) 3439-3593/3439-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com. Olinda, 26 de julho de 2016. Mônica Maria Batista Pereira. Presidente da COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA.

CONVITE N° 007/2016 COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL – COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA. AVISO DE CONVITE Nº 007/2016-SAÚDE. P.L. Nº042/2016 – UG: FMS. OBRAS E/OU SERVIÇOS DE ENGENHARIA. Objeto: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE ENGENHARIA PARA REFORMA DA SEDE DA DIRETORIA DE ATENÇÃO BÁSICA DE SÁUDE, NO MUNICÍPIO DE OLINDA –PE. Valor: R$ 64.693,00 (Sessenta e quatro mil seiscentos e noventa e três reais) Abertura: 03/08/2016 às 09:30 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, gratuitamente mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no referido endereço da sessão de abertura ou através do Fone/Fax: (81) 3439-3593/3439-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

 

Olinda, 25 de julho de 2016.

Mônica Maria Batista Pereira.
Presidente da COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA.

CONVITE Nº 008/2016-FMS

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL – COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA.
AVISO DE LICITAÇÃO – P.L. Nº043/2016 – UG: PMO – CONVITE Nº 008/2016

OBRAS E/OU SERVIÇOS DE ENGENHARIA. Objeto: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE ENGENHARIA PARA REFORMA DA FARMÁCIA POPULAR DE BAIRRO NOVO, NO MUNICÍPIO DE OLINDA-PE. Valor: R$ 30.212,91 (trinta mil, duzentos e doze reais e noventa e um centavos). Sessão de abertura: 04/08/2016 às  09:30 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, gratuitamente mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no referido endereço da sessão de abertura ou através do Fone/Fax: (81) 3439-3593/3439-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com. Olinda, 25 de julho de 2016. Mônica Maria Batista Pereira. Presidente da COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 040/2016 – FMS – COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL

AVISO DE CONVITE No 005/2016 – SSO.

Este procedimento será realizado com a participação exclusiva de Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Microempreendedores Individual – MEI, em observância ao art. 5º de Decreto Estadual nº 38.493 de 06/08/2012, bem como, o disposto nos arts. 47 e 48, inc. I da Lei Complementar nº 123/2006, alterada pela Lei Complementar nº 147/2014. COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS DE USO VETERINÁRIO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE (CENTRO DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL – CEVAO), DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. Valor: R$ 16.057,63 (dezesseis mil, cinquenta e sete reais e sessenta e três centavos).  Abertura: 05/08/16, às 09:00 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar- Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD/Pendrive no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do fone/fax: (081)-3439-3593/3439-9417 no horário das  8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta­-feira, ou ainda por e-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 20 de julho de 2016.

Michelyne Majore S. de M. e Silva.
Presidente da COPAL/SAEDO.

 

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 037/2016 – FMS – COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 031/2016.

LICITAÇÃO COM RESERVA DE COTA DE 25% (VINTE E CINCO POR CENTO) PARA MICROEMPRESAS – ME, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE E MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL – MEI. COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DE OLINDA. Valor R$ 507.208,14 (quinhentos e sete mil, duzentos e oito reais e quatorze centavos). Abertura: 02/08/16 às 09:00 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar- Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, gratuitamente mediante o fornecimento de CD/Pendrive no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do fone/fax: (081)-3439-3593/3439-9417 no horário das  8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 19 de julho de 2016.

Leonardo Rennê Figueirêdo de Melo.
Pregoeiro da COPAL/SAEDO.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 007/2016 – FMS – COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 006/2016.

LICITAÇÃO COM RESERVA DE COTA DE 25% (VINTE E CINCO POR CENTO) PARA MICROEMPRESAS – ME, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE E MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL – MEI. COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES PARA APRIMORAMENTO DA REDE DE FRIO DO PROGRAMA NACIONAL DE IMUNIZAÇÕES DO MUNICIPIO DE OLINDA/PE. Valor: R$ 426.998,42 (quatrocentos e vinte e seis mil novecentos e noventa e oito reais e quarenta e dois centavos). Abertura: 09/08/16 às 09:00 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar- Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, gratuitamente mediante o fornecimento de CD/Pendrive no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do fone/fax: (081)-3439-3593/3439-9417 no horário das  8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-­feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 19 de julho de 2016.

Leonardo Rennê Figueirêdo de Melo.
Pregoeiro da COPAL/SAEDO.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 034/2016 – FMS – COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL 

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 028/2016

LICITAÇÃO COM RESERVA DE COTA DE 25% (VINTE E CINCO POR CENTO) PARA MICROEMPRESAS – ME, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE E MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL – MEI. COMPRAS. Objeto: AQUISIÇÃO PARCELADA DE INSETICIDA E RATICIDA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO CENTRO DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL DE OLINDA (DIVISÃO DE ZOONOSES), DA DIVISÃO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO, POR UM PERÍODO DE  12 (DOZE) MESES Valor: R$ 174.536,16 (Cento e setenta e quatro mil quinhentos e trinta e seis reais e dezesseis centavos). Abertura: 03/08/16 às 09:00 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar- Varadouro, Olinda/PE- CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, gratuitamente mediante o fornecimento de CD/Pendrive no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do fone/fax: (081)-3439-3593/3439-9417 no horário das  8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta­feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 19 de julho de 2016.

Michelyne Majore S. de M. e Silva.
Pregoeira da COPAL/SAEDO.

TOMADA DE PREÇOS N° 005/2016 COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 078/2016 – PMO COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA RESULTADO DO JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO DA TOMADA DE PREÇOS N° 005/2016. Outros Serviços. Objeto da Licitação: EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE REFORMA E RECUPERAÇÃO DO ESPAÇO FÍSICO DO CEMITÉRIO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO NO BAIRRO DO GUADALUPE – OLINDA PE. A Comissão Permanente para Assuntos de Licitação – COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA declara as empresas: ATLANTA HOLDING IMPLEMENTOS PARTICIPAÇÕES E ENGENHARIA LTDA-ME. CNPJ: 13.753.226/0001-05, M. C. MONTENEGRO CONSTRUÇÕES LTDA. CNPJ:05.080.814/0001-05, LOCAVIA – LOCAÇÕES E SERVIÇOS LTDA CNPJ: 20.981.431/0001-93. e CONSTRUTORA ARAÚJO E SILVA CNPJ: 12.633.292/0001-89, HABILITADAS a passarem a próxima fase do certame. Em não havendo interposição de recurso fica designado o dia 28/07/2016 às 09h30min para abertura dos envelopes contendo as propostas de preços. Maiores informações na sede do Órgão, situado a Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230 ou através do Fone/Fax: (081) 3439­3593/3429-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

 

Olinda, 15/07/2016.

Mônica Maria Batista Pereira
Presidente da COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA

TOMADA DE PREÇOS N° 004/2016 COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 077/2016 – PMO COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA
RESULTADO DO JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO DA TOMADA DE PREÇOS N° 004/2016. Outros Serviços. Objeto da Licitação: REFORMA E RECUPERAÇÃO DO CEMITÉRIO DE ÁGUAS COMPRIDAS. A Comissão Permanente para Assuntos de Licitação – COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA declara as empresas: ATLANTA HOLDING IMPLEMENTOS PARTICIPAÇÕES E ENGENHARIA LTDA-ME. CNPJ: 13.753.226/0001-05, M. C. MONTENEGRO CONSTRUÇÕES LTDA. CNPJ:05.080.814/0001-05, LOCAVIA – LOCAÇÕES E SERVIÇOS LTDA CNPJ: 20.981.431/0001-93. e CONSTRUTORA ARAÚJO E SILVA CNPJ: 12.633.292/0001-89, HABILITADAS a passarem a próxima fase do certame. Em não havendo interposição de recurso fica designado o dia 26/07/2016 às 09h30min para abertura dos envelopes contendo as propostas de preços. Maiores informações na sede do Órgão, situado a Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230 ou através do Fone/Fax: (081) 3439­3593/3429-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

 

Olinda, 15/07/2016.

Mônica Maria Batista Pereira
Presidente da COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA

CONVITE Nº 001/2016-PMO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA – SEFAD – UPL – COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA. AVISO DE LICITAÇÃO – P.L. Nº079/2016 – UG: PMO – CONVITE Nº 001/2016  – OBRAS E/OU SERVIÇOS DE ENGENHARIA. Objeto: EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS EXECUTIVOS DESTINADOS À CONTENÇÃO DO MAR NA ORLA, ÁREA COMPREENDIDA ENTRE A PRAIA DE BAIRRO NOVO (RUA FARIAS NEVES  SOBRINHO) E A PRAIA DOS MILAGRES (RUA MANOEL BORBA) NO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE. Valor: R$ 40.000,00 (quarenta mil reais). Sessão de abertura: 25/07/2016 às  09:30 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, gratuitamente mediante o fornecimento- de CD ou Pen Drive no referido endereço da sessão de abertura ou através do Fone/Fax: (81) 3439-3593/3439-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com. Olinda, 14 de julho de 2016. Mônica Maria Batista Pereira. Presidente da COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA.

CONCORRÊNCIA Nº 003/2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL – COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA. AVISO DE ADIAMENTO DA CONCORRÊNCIA Nº 003/2016-OBRAS. P.L. Nº9003/2016 – UG: PMO.

OBRAS E/OU SERVIÇOS DE ENGENHARIA. Objeto: EXECUÇÃO DE URBANIZAÇÃO DE ASSENTAMENTOS PRECÁRIOS NA COMUNIDADE PIPOQUEIRA NO MUNICÍPIO DE OLINDA/PE, BAIRRO DO VARADOURO UE 07, COMPREENDENDO, ESGOTAMENTO SANITÁRIO, ABASTECIMENTO DE ÁGUA, PAVIMENTAÇÃO, DRENAGEM, RECUPERAÇÃO AMBIENTAL E EQUIPAMENTOS COMUNITÁRIOS, PARA CONCLUSÃO DO OBJETO DO TERMO DE COMPROMISSO Nº 0302.565-19/2009, NO ÂMBITO DOS PROGRAMAS FNHIS/MCIDADES/CAIXA – PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO – PAC.. Valor: R$ 11.057.819,62 (onze milhões, cinqüenta e sete mil, oitocentos e dezenove reais e sessenta e dois centavos) FICA ADIADA DE 15/08/2016 para 22/08/2016 às 09:30 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, gratuitamente mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no referido endereço da sessão de abertura ou através do Fone/Fax: (81) 3439-3593/3439-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com. Olinda, 13 de julho de 2016. RICARDO ANTÔNIO DE BARROS LEITE. Presidente da CEL.


Página 1 de 164123...102030...Final »