O objetivo do novo site de Licitações da Prefeitura Municipal de Olinda é oferecer a todos os cidadãos, órgãos públicos, empresas e demais instituições da sociedade civil informações transparentes sobre as licitações realizadas através da Gestão Municipal.

Estão listados aqui os processos de cunho licitatório divididos nas modalidades Convite (onde as partes são escolhidas e convidadas a participar da licitação); Tomada de Preços (onde as partes são anteriormente cadastradas e atendam às condições exigidas pela referente licitação); Concorrência (onde qualquer interessado poderá participar, contanto que possua os requisitos mínimos de qualificação exigidos); e Pregão (processo para aquisição de bens e prestação de serviços, disputada através de lances em sessão pública).

Licitações mais recentes

PROCESSO LICITATÓRIO N° 083/206 COPAL/OBRAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 083/2016 – PMO – COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA RESULTADO DE JULGAMENTO DE PROPOSTA DE PREÇOS
TOMADA DE PREÇOS N° 006/2016 – COPAL/OBRAS. Objeto da licitação: EXECUÇÃO DE SERVIÇOS PREVENTIVOS NAS ÁREAS DE RISCO DE MORROS E ALAGADOS NAS RPA’S 01,02,03,04,05,06,07,08,09 e 10, NO MUNICÍPIO DE OLINDA-PE. A Comissão Permanente para Assuntos de Licitação – COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA. A Comissão considerando os princípios que regem a gestão pública, classifica a proposta de preços da empresa ROTEC CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÕES LTDA. CNPJ: 04.954.262/0001-46, com proposta no valor global de R$1.445.231,00 (hum milhão quatrocentos e quarenta e cinco mil duzentos e trinta e um reais).

 

Olinda, 22 de setembro de 2016.

MÔNICA MARIA BATISTA PEREIRA
Presidente da COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2016-CEL

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO – CEL – TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2016 – P.L. Nº 9005/2016-PMO. Obras e/ou serviços de engenharia. Objeto: EXECUÇÃO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA EM CONCRETO BETUMINOSO USINADO À QUENTE (CBUQ), DE VIAS DE TRANSPORTE NOS BAIRROS DE JARDIM FRAGOSO (RPA 06) E CIDADE TABAJARA (RPA 09), NO MUNICÍPIO DE OLINDA-PE. Nenhuma empresa acudiu ao certame, restando a Comissão Especial de Licitação declarar que a sessão inaugural restou DESERTA. Maiores informações na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP 53010-230, ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com. Olinda, 21 de setembro de 2016. Ricardo Antonio de Barros Leite – Presidente da CEL

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 076/2016 – PMO – COPAL/OUTROS I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL
AVISO DE CONCORRÊNCIA No 002/2016 – SECOM

PERMISSÃO. Objeto: PERMISSÃO DE USO DE ESPAÇOS PÚBLICOS PARA A INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO, COSERVAÇÃO E EXPLORAÇÃO DE PLACAS INDICATIVAS DE LOGRADOUROS NO MUNICIPIO DE OLINDA PELO PRAZO MÁXIMO DE 5 (CINCO) ANOS. Valor: Maior Oferta de Pagamento em Percentual (mínimo 10%) sobre o faturamento. Abertura: 16/11/16 às 08:30 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, ou através do Fone/Fax: (081) 3439­3593/3429-9417 no horário das  8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 20 de setembro de 2016.

GUSTAVO DA SILVA CHAGAS
Presidente da COPAL/OUTROS I

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 037/2016- FMS – COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL

RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL No 031/2016 – SSO.

COMPRAS. Objeto da licitação: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DE OLINDA. O Pregoeiro e Equipe de apoio declaram HABILITADAS E VENCEDORAS DO CERTAME as empresas K. C. R. S. COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS, CNPJ: 21.971.041/0001-03, para o Item 01 (balança antropométrica adulto) com o valor de R$ 37.800,00 (Trinta e sete mil e oitocentos reais) da COTA PRINCIPAL e para o Item 14 (balança antropométrica adulto) com o valor de R$ 12.600,00 (Doze mil e seiscentos reais) da COTA RESERVADA, perfazendo o valor global de R$ 50.400,00 (Cinquenta mil e quatrocentos reais); MEDICAL MERCANTIL DE APAR. MÉDICA LTDA, CNPJ: 10.779.833/0001-56, para o Item 02 (balança antropométrica infantil) com o valor de R$ 26.145,00 (Vinte e seis mil cento e quarenta e cinco reais), para o Item 03 (biombo triplo) com o valor de R$ 5.428,00 (Cinco mil quatrocentos e vinte e oito reais), para o Item 07 (mocho profissional) com o valor de R$ 12.555,00 (Doze mil quinhentos e cinqüenta e cinco reais), para o Item 08 (nebulizador) com o valor de R$ 13.845,00 (Treze mil oitocentos e quarenta e cinco reais), para o Item 10 (tensiômetro adulto) com o valor de R$ 19.999,20 (Dezenove mil novecentos e noventa e nove reais e vinte centavos), para o Item 11 (tensiômetro de obeso) com o valor de R$ 13.410,00 (Treze mil quatrocentos e dez reais), para o Item 12 (tensiômetro infantil) com o valor de R$ 6.750,00 (Seis mil setecentos e cinqüenta reais) e para o Item 13 (régua antropométrica) com o valor de R$ 1.935,00 (Um mil novecentos e trinta e cinco reais) da COTA PRINCIPAL e para o Item 23 (tensiômetro adulto) com o valor de R$ 6.538,20 (Seis mil quinhentos e trinta e oito reais e vinte centavos), para o Item 24 (tensiômetro de obeso) com o valor de R$ 4.172,00 (Quatro mil cento e setenta e dois reais), para o Item 25 (tensiômetro infantil) com o valor de R$ 2.250,00 (Dois mil duzentos e cinquenta reais) e para o Item 26 (régua antropométrica) com o valor de R$ 645,00 (Seiscentos e quarenta e cinco reais) da COTA RESERVADA, perfazendo o valor global de R$ 113.672,40 (Cento e treze mil seiscentos e setenta e dois reais e quarenta centavos); COMÉRCIO DE MATERIAIS MÉDICOS HOSPITALARES MACROSUL LTDA, CNPJ: 95.433.397/0001-11, para o Item 04 (detector portátil ou sonar portátil para batimentos cardíacos fetais) com o valor de R$ 21.090,00 (Vinte e um mil e noventa reais), para o Item 05 (estetoscópio) com o valor de R$ 62.400,00 (Sessenta e dois mil e quatrocentos reais), para o Item 09 (otoscópio) com o valor de R$ 13.260,00 (Treze mil duzentos e sessenta reais) da COTA PRINCIPAL, perfazendo o valor global de R$ 96.750,00 (Noventa e seis mil setecentos e cinquenta reais); COMERCIAL CIRÚRGICA FAMED LTDA, CNPJ: 10.978.106/0001-18, para o Item 06 (foco clínico) com o valor global de R$ 30.780,00 (trinta mil setecentos e oitenta reais) da COTA PRINCIPAL e para o Item 15 (balança antropométrica infantil) com o valor de R$ 9.660,00 (Nove mil seiscentos e sessenta reais), para o Item 16 (biombo triplo) com o valor de R$ 4.620,00 (Quatro mil seiscentos e vinte reais), para o Item 17 (detector portátil ou sonar portátil para batimentos cardíacos fetais) com o valor de R$ 9.462,00 (Nove mil quatrocentos e sessenta e dois reais), para o Item 18 (estetoscópio) com o valor de R$ 34.000,00 (Trinta e quatro mil reais), para o Item 19 (foco clínico) com o valor de R$ 10.260,00 (dez mil duzentos e sessenta reais), para o Item 20 (mocho profissional) com o valor de R$ 7.800,00 (Sete mil e oitocentos reais) e para o Item 21 (nebulizador) com o valor de R$ 6.210,00 (Seis mil duzentos e dez reais) da COTA RESERVADA, perfazendo o valor global de R$ 112.792,00 (Cento e doze mil setecentos e noventa e dois reais) e 3P DISTRIBUIDORA E COMÉRCIO DE INFORMÁTICA LTDA, CNPJ: 11.957.607/0001-80, para o Item 22 (otoscópio) com o valor global de R$ 4.692,00 (Quatro mil seiscentos e noventa e dois reais) da COTA RESERVADA. O Valor Total do Certame resultou em R$ 378.306,40 (Trezentos e setenta e oito mil trezentos e seis reais e quarenta centavos). O Pregoeiro adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Olinda, 19 de setembro 2016.

Leonardo Rennê Figueirêdo de Melo.
Pregoeiro da COPAL/SAEDO.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 085/2016 – PMO – COPAL/OUTROS I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL
AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 016/2016 – SEFAD

SERVIÇOS. Objeto: A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E CONTROLE DE AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS, EM REDE DE POSTOS CREDENCIADOS, TIPO GASOLINA COMUM, ÁLCOOL COMUM E ÓLEO DIESEL, BEM COMO ÓLEO LUBRIFICANTE, COMPREENDENDO ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO INFORMATIZADO, COM USO DE CARTÕES ELETRÔNICOS MAGNÉTICOS COMO MEIO DE INTERMEDIAÇÃO DO PAGAMENTO, PELO FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTE. Valor: R$ 2.170.257,91 (dois milhões, cento e setenta mil, duzentos e cinquenta e sete reais e noventa e um centavos). Abertura: 04/10/16 às 08:30 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, ou através do Fone/Fax: (081) 3439-3593/3429-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 16 de setembro de 2016.

GUSTAVO DA SILVA CHAGAS
Pregoeiro da COPAL/OUTROS I

 

 

PROCESSO LICITATÓRIO N° 036/2016 FMS COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL

ERRATA DE PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 030/2016- SSO.

Onde se lê: O valor total do certame resultou em R$ 137.335,00 (cento e trinta e sete mil trezentos e trinta e cinco reais).

Leia-se: O valor total do certame resultou em R$ 137.350,00 (cento e trinta e sete mil trezentos e cinquenta reais).

Olinda, 13 de setembro de 2016.

Leonardo Rennê Figueirêdo de melo.
Pregoeiro da COPAL/SAÚDE E EDUCAÇÃO.

CONCORRÊNCIA Nº 004/2016

 PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 9004/2016 – PMO
COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO – CEL
RESULTADO DO JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO DA CONCORRÊNCIA Nº 004/2016.
SERVIÇOS DE ENGENHARIA. Objeto da Licitação: EXECUÇÃO DAS AÇÕES PREVISTA NO PROJETO DE TRABALHO SOCIAL / 1ª REPROGRAMAÇÃO PARA ACOMPANHAMENTO SOCIAL A POPULAÇÃO BENEFICIADA PELOS PROJETOS DE SANEAMENTO INTEGRADO DO BAIRRO DE JARDIM BRASIL UE’S 06 E 08, NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE ACELERARÇÃO DO CRESCIMENTO – PAC II, TERMO DE COMPROMISSO Nº 0350.988-38/2011, NO MUNICÍPIO DE OLINDA-PE. A Comissão Especial para Assuntos de Licitação – CEL declarou INABILITADAS a EMPRESA DE PESQUISAS TÉCNICAS-EIRELLI – CNPJ nº 03.568.752/0001-41 e HOLLUS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS LTDA – CNPJ Nº 06.267.018/0001-30 e HABILITADAS as empresas DIAGONAL EMPREENDIMENTOS E GESTÃO DE NEGÓCIOS LTDA – CNPJ nº 01.115.194/0010-33 e GEOSISTEMAS ENGENHARIA E PLANEJAMENTO LTDA – CNPJ Nº 70.073.275/0001-30, e os INSTITUTOS ENSINAR DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL – IEDES – CNPJ Nº 10.333.399/0001-86, e de DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO, TECNOLÓGICO E AMBIENTAL – IDETEC – CNPJ Nº 09.144.331/0001-70. Aberto prazo recursal. Se porventura, não houver qualquer manifestação das empresas INABILITADAS fica desde já assinalado o dia 22/09/2016 às 09:30 horas, no mesmo local, para prosseguimento do certame. Havendo recurso, fica estabelecido o dia 29/09/2016. Maiores informações na sede do Órgão, situado a Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230 ou através do Fone/Fax: (081) 3439­3593/3429-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: copalobras@gmail.com. Olinda, 13/09/2016. Ricardo Antônio de Barros Leite-Presidente da Comissão Especial de Licitação

 

PROCESSO LICITATÓRIO N° 044/2016 FMS COPAL/OBRAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 044/2016 – FMS COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA
RESULTADO DO JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO DA TOMADA DE PREÇOS N° 002/2016. Serviços Engenharia. Objeto da Licitação: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE REVISÃO DE COBERTA E PINTURA DAS POLICLINICAS BARROS BARRETO, MARTAGÃO GESTEIRA, MULHER DE PEIXINHOS, SÃO BENEDITO, RIO DOCE II E OURO PRETO, NO MUNICÍPIO DE OLINDA-PE. A Comissão Permanente para Assuntos de Licitação – COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA declara as empresas LOCAVIA LOCAÇÃO E SERVIÇOS LTDA.; e REAL ENERGY LTDA INABILITADAS e PROJETAR CONSTRUÇÕES E PROJETOS EIRELI-ME.; ATLANTA HOLDING IMPLEMENTOS PARTICIPAÇÃO E ENGENHARIA LTDA.; A SENTRA SERVIÇOS E EMPREENDIMENTOS LTDA.; CONSTROL CONSTRUTORA OLINDENSE LTDA.; CONSTRUTORA PAULISTA LTDA.; J. C. M. CONSTRUÇÃO LTDA-ME.; CONSTRUTORA ARAÚJO E SILVA/LAILA PESSOA DA SILVA CONSTRUTORA EIRELI-ME e CIFRA ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA, HABILITADAS a passarem a próxima fase do certame. Em não havendo interposição de recurso fica designado o dia 22/09/2016 às 09h30min sessão de abertura dos envelopes de proposta de preço. Maiores informações na sede do Órgão, situado a Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230 ou através do Fone/Fax: (081) 3439­3593/3429-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 12/09/2016.

Mônica Maria Batista Pereira
Presidente da COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA

PROCESSO LICITATÓRIO N° 083/2016 PMO COPAL/OBRAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 083/2016 – PMO COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA
RESULTADO DO JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO DA TOMADA DE PREÇOS N° 006/2016. Serviços Engenharia. Objeto da Licitação: EXECUÇÃO DE SERVIÇOS PREVENTIVOS NAS ÁREAS DE RISCO DE MORROS E ALAGADOS NAS RPA’S 01,02,03,04,05,06,07,08,09 e 10, NO MUNICÍPIO DE OLINDA-PE. A Comissão Permanente para Assuntos de Licitação – COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA declara as empresas: ATLANTA HOLDING IMPLEMENTOS E ENGENHARIA LTDA-ME e ROTEC CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÃO LTDA HABILITADO a passar a próxima fase do certame. Em não havendo interposição de recurso fica designado o dia 21/09/2016 às 09h30min para abertura dos envelopes contendo a proposta de preços da ROTEC CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÃO LTDA; única habilitada. Maiores informações na sede do Órgão, situado a Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230 ou através do Fone/Fax: (081) 3439­3593/3429-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 12/09/2016.

Mônica Maria Batista Pereira
Presidente da COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 086/2016 – PMO – COPAL/OUTROS I

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL
AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL No 017/2016 – SEFAD

LICITAÇÃO COM RESERVA DE COTA ATÉ 25% (VINTE E CINCO POR CENTO) PARA MICROEMPRESAS – ME, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE E MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL – MEI. Compras. Objeto: FORMAÇÃO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO PARA O FORNECIMENTO DE ÀGUA MINERAL (GALÕES DE 20 LITROS). Valor: R$ 261.262,92 (duzentos e sessenta e um mil, duzentos e sessenta e dois reais e noventa e dois centavos). Abertura: 27/09/16 às 08:30 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, GRATUITAMENTE mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no mesmo endereço da sessão de abertura, ou através do Fone/Fax: (081) 3439-3593/3429-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com.

Olinda, 09 de setembro de 2016.

GUSTAVO DA SILVA CHAGAS
Pregoeiro da COPAL/OUTROS I

PROCESSO LICITATÓRIO N° 137/2015 PMO COPAL/OBRAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 137/2015 – PMO COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA
RESULTADO DO JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO DA CONCORRÊNCIA N° 009/2015. Outros Serviços. Objeto da Licitação: EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE OPERAÇÃO DE TRANSPORTE E DE TRATAMENTO E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS EM ATERRO SANITÁRIO, COLETADOS NO MUNICÍPIO DE OLINDA-PE . A Comissão Permanente para Assuntos de Licitação – COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA de acordo com parecer técnico declara as Empresas: TRÓPICOS ENGENHARIA E COMERCIO LTDA. CNPJ: 11.542.750/0001-01, PLANALTO PAJEÚ EMPREENDIMENTOS CNPJ:10.565.011/0001-72 e M.B CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA. CNPJ:02.823.335/0001-35 INABILITADAS e o CONSÓRCIO TANALIFE LOCAÇÕES DE VEÍCULOS LTDA/CTR PE – CENTRAL DE TRATAMENTO DE RESÍDUOS LTDA; CNPJ:02.597.117/0001-20 HABILITADO a passar a próxima fase do certame. Em não havendo interposição de recurso fica designado o dia 19/09/2016 às 09h30min para abertura dos envelopes contendo a proposta de preço do CONSÓRCIO TANALIFE LOCAÇÕES DE VEÍCULOS LTDA/CTR PE – CENTRAL DE TRATAMENTO DE RESÍDUOS LTDA; única habilitada. Maiores informações na sede do Órgão, situado a Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230 ou através do Fone/Fax: (081) 3439­3593/3429-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: copalobras@gmail.com.

 

Olinda, 05/09/2016.

Mônica Maria Batista Pereira
Presidente da COPAL/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA

TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 9006/2016 – PMO
COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO – CEL
RESULTADO DO JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO DA TOMADA DE PREÇOS No 002/2016.
OBRAS E/OU SERVIÇOS DE ENGENHARIA. Objeto da Licitação: EXECUÇÃO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDOS GRANÍTICOS E INTERTRAVADOS DE VIAS DE TRANSPORTE NO BAIRRO DE ÁGUAS COMPRIDAS (RPA 02), NO MUNICÍPIO DE OLINDA-PE. A Comissão Especial  para Assuntos de Licitação – CEL declarou INABILITADA a empresa FERRAZ CONSTRUTORA E MANUTENÇÃO LTDA-EPP-CNPJ nº 11.819.572/0001-13 e, HABILITADAS as empresas: CONSTROL – CONSTRUTORA OLINDENSE LTDA – CNPJ Nº 07.640.020/0001-76 e ROTEC CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO LTDA – CNPJ Nº 04.954.262/0001-46 a passarem a próxima fase do certame. Aberto prazo recursal. Maiores informações na sede do Órgão, situado a Avenida Santos Dumont nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP: 53-010-230 ou através do Fone/Fax: (081) 3439­3593/3429-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira, ou ainda por E-mail: copalobras@gmail.com. Olinda, 02/09/2016. Ricardo Antônio de Barros Leite – Presidente da Comissão Especial de Licitação

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 007/2016 – FMS- COPAL/SAEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL 

RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL No 006/2016 – SSO

COMPRAS. Objeto da Licitação: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES PARA APRIMORAMENTO DA REDE DE FRIO DO PROGRAMA NACIONAL DE IMUNIZAÇÕES DO MUNICIPIO DE OLINDA/PE. O Pregoeiro e Equipe de apoio declaram HABILITADAS E VENCEDORAS DO CERTAME as empresas REDE DE NEGÓCIOS EM TECNOLOGIA LTDA – ME, CNPJ: 11.004.395/0001-17, para o item 01 (estante produzida em chapa de aço) com o valor de R$ 278,00 (duzentos e setenta e oito reais), para o item 02 (arquivo em aço com 4 gavetas) com o valor de R$ 2.307,00 (dois mil e trezentos e sete reais); para o item 03 (empilhadeira hidráulica) com o valor de R$ 7.489,00 (sete mil e quatrocentos e oitenta e nove reais); para o item 04 (cadeira em aço com rodízios) com o valor de R$ 2.519,00 (dois mil e quinhentos e dezenove reais); para o item 06 (geladeira do tipo frost free, mínimo 300 L) com o valor de R$ 1.865,00 (um mil e oitocentos e sessenta e cinco reais); para o item 07 (bebedouro refrigerado de coluna) com o valor de R$ 1.797,00 (um mil e setecentos e noventa e sete reais); para o item 10 (ar condicionado do tipo split de 12000 btus) com o valor de R$ 1.360,00 (um mil e trezentos e sessenta reais); para o item 11 (ar condicionado do tipo split de 7000 btus) com o valor de R$ 2.658,00 (dois mil e seiscentos e cinquenta e oito reais); para o item 12 (televisor em LCD, 42”) com o valor de R$ 4.594,00 (quatro mil e quinhentos e noventa e quatro reais); para o item 13 (mesa para escritório) com o valor de R$ 548,00 (quinhentos e quarenta e oito reais) da COTA PRINCIPAL e para o item 15 (cadeira em aço com rodízios) com o valor de R$ 916,00 (novecentos e dezesseis reais) da COTA RESERVADA; LUIZ CARLOS DOS SANTOS OLINDA – ME, CNPJ: 07.486.992/0001-58, para o item 08 (freezer na cor branca de voltagem 220v) com o valor de R$ 2.380,00 (dois mil e trezentos e oitenta reais) e para o item 09 (ar condicionado do tipo split de 24000 btus) com o valor de R$ 8.958,00 (oito mil e novecentos e cinquenta e oito reais) da COTA PRINCIPAL e INDREL – INDÚSTRIA DE REFRIGERAÇÃO LONDRINENSE LTDA, CNPJ: 78.589.504/0001-86, para o item 14 (câmara para conservação de hemoderivados/imuno/termolábeis) com o valor de R$ 266.000,00 (duzentos e sessenta e seis mil reais) da COTA PRINCIPAL e item 16 (câmara para conservação de hemoderivados/imuno/termolábeis) com os valores de R$ 76.000,00 (setenta e seis mil reais) da COTA RESERVADA. O Valor Total do Certame resultou em R$ 379.669,00 (trezentos e setenta e nove mil e seiscentos e sessenta e nove reais). O Pregoeiro registra que o ITEM 05 restou INFRUTÍFERO. O Pregoeiro adjudicou o objeto às empresas vencedoras.

Olinda, 02 setembro de 2016.

Leonardo Rennê Figueirêdo de Melo.
Pregoeiro da COPAL/SAEDO.

CONCORRÊNCIA Nº 005/2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
SEFAD – UPL – COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO – CEL.
AVISO DA CONCORRÊNCIA Nº 005/2016 – OBRAS – P.L. Nº 9007/2016 – UG: PMO.
OBRAS E/OU SERVIÇOS DE ENGENHARIA. Objeto: EXECUÇÃO DAS OBRAS DE RESTAURAÇÃO DA IGREJA DO BONFIM, NO MUNICÍPIO DE OLINDA-PE. Valor: R$ 2.109.651,23 (dois milhões, cento e nove mil, seiscentos e cinquenta e um reais e vinte e três centavos). Sessão de Abertura: 06/10/2016 às 09:30 h, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP 53-010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, gratuitamente mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no referido endereço da sessão de abertura ou através do Fone/Fax: (81) 3439-3593/3439-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com. Olinda, 01 de setembro de 2016. RICARDO ANTÔNIO DE BARROS LEITE. Presidente da CEL.

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLINDA
COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO – CEL
AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2016 – P.L. Nº 9005/2016-PMO.

Obras e/ou serviços de engenharia. Objeto: EXECUÇÃO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA EM CONCRETO BETUMINOSO USINADO À QUENTE (CBUQ), DE VIAS DE TRANSPORTE NOS BAIRROS DE JARDIM FRAGOSO (RPA 06) E CIDADE TABAJARA (RPA 09), NO MUNICÍPIO DE OLINDA-PE. Valor: R$ 1.286.923,72 (um milhão duzentos e oitenta e seis mil, novecentos e vinte e três reais e setenta e dois centavos). Sessão de abertura: 21/09/2016 às 09:30 horas, na sede da UPL, sita à Avenida Santos Dumont, nº 177, 1º andar, Varadouro, Olinda/PE, CEP 53010-230. Os interessados poderão adquirir Editais e Anexos, ao custo de R$ 5,00 (cinco reais), importância essa não reembolsável, que deverá ser efetuada através de um comprovante de depósito na C/C: 10769-7, Ag.: 2365-5, Banco do Brasil, ou ainda, gratuitamente mediante o fornecimento de CD ou Pen Drive no referido endereço da sessão de abertura ou através do Fone/Fax: (81) 3439-3593/3439-9417 no horário das 8:00 às 14:00 horas, de segunda à sexta-feira ou ainda por E-mail: pmocopal@hotmail.com. Olinda, 01 de setembro de 2016. Ricardo Antonio de Barros Leite – Presidente da CEL


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