Publicado em 06/10/17 às 10:47 | Atualizado em 06/10/17 às 11:18

Obras avançam na Avenida Transamazônica

Recuperação da drenagem e renovação do asfalto mudam cenário da via

Por Nathaly Nascimento

O trabalho continua na Avenida Transamazônica em Olinda. Depois da desobstrução da drenagem, a Prefeitura de Olinda se empenha para realização de novos serviços. Uma equipe de 15 homens com o suporte de cinco máquinas deu início ao trabalho de tapa-buraco e recapeamento do asfalto em um trecho de aproximadamente 300m², que vai da Avenida Senador Nilo Coelho (Segunda Perimetral) até a Avenida Antônio da Costa Azevedo.

A imagem de água suja parada e muitos buracos não existe mais na região. Moradora da localidade, a aposentada Inácia Silva está satisfeita com a obra. “Tenho 68 anos de idade, e, em 46 anos que moro aqui sempre sofremos bastante com alagamento e o lixo entupindo tudo. Por causa dos buracos, às vezes, nem carro passava. Estou muito feliz com a nova gestão, Professor Lupércio prometeu e está cumprindo o seu trabalho como prefeito”, concluiu.