Destaque

Publicado em 03/03/17 às 14:08 | Atualizado em 03/03/17 às 14:08

Passado o Carnaval, prefeito Professor Lupércio intensifica manutenção dos principais corredores viários de Olinda

A Avenida Carlos de Lima Cavalcanti é uma das vias beneficiadas pela ação

Por alicemafra

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com o fim das festividades do Carnaval, o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, já retomou o trabalho de monitoramento da manutenção da cidade. A primeira parada do chefe do Executivo nesta sexta-feira (03.03) foi no encontro da Rua São Miguel com a Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, no Bairro Novo. No local, a Secretaria de Serviços Públicos iniciou a manutenção das duas vias com a participação de 30 homens.

A ação consiste na remoção de lixo, varrição, capinação e pintura de meio-fio. A intervenção começou na altura do Hospital Tricentenário, na Rua São Miguel, e vai percorrer a Avenida Carlos de Lima Cavalcanti até a Praça Pedro Jorge, no bairro de Casa Caiada. Pontos de galerias de águas pluviais também serão desobstruídos pelas equipes de manutenção.

“Esse trabalho que estamos executando nos principais corredores da cidade faz parte do conjunto de atividades preventivas para o período de chuvas. Nossa gestão já está limpando canais, galerias e canaletas para evitar os alagamentos. A Avenida Presidente Kennedy também está sendo beneficiada”, destacou o prefeito Professor Lupércio.  Os canais da Colibri, em Rio Doce; da Azeitona, em Peixinhos, e dos Bultrins também compõem a lista de pontos beneficiados.

print