Publicado em 12/07/17 às 15:34 | Atualizado em 12/07/17 às 16:20

Prefeito Professor Lupércio vistoria ruas que passarão por mutirão de obras

Caixa D'Água, Águas Compridas e Peixinhos são alguns bairros contemplados com os serviços

Por alexandrecavalcanti

Por: Marcos Oliveira

O Prefeito de Olinda, Professor Lupércio, vistoriou várias ruas da cidade que passarão por serviços de drenagem, saneamento e pavimentação. O monitoramento foi feito ao lado do vice-prefeito, Márcio Botelho, e da secretária de Obras, Simone Lucchese. O gestor visitou também os bairros de Caixa D’Água, Águas Compridas e Peixinhos, no intuito de atender demandas dos moradores. As intervenções fazem parte de uma parceria com o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-1) do Ministério das Cidades.

“Estamos fazendo uma ação muito firme no sentido de melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com um trabalho permanente e consistente, que se inicia pela drenagem para que em tempos de chuva as ruas mesmo com calçamento não passem por inundação”, reforçou Lupércio.

Serão atendidos, principalmente, os corredores viários das três localidades. Mas a obra também irá contemplar ruas secundárias e outras vias com intenso fluxo de pessoas.