Religião

Publicado em 22/12/15 às 14:02 | Atualizado em 23/12/15 às 21:43

Olinda celebra o Natal com programação na Praça do Carmo

Apresentações de corais, show e missa celebrada por Dom Fernando Saburido acontecem na quarta-feira (23), a partir das 18h

Por Secretaria de Comunicação de Olinda

O Coral Encanto de Olinda, se apresenta às 18h30, na Praça do Carmo. Foto: Ádria de Souza/Pref.Olinda

O Coral Encanto de Olinda, se apresenta às 18h30, na Praça do Carmo. Foto: Ádria de Souza/Pref.Olinda

Os festejos natalinos se aproximam e Olinda não poderia deixar de celebrar esse momento tão importante. Uma programação especial foi preparada para que o olindense desfrute da data junto aos seus familiares e amigos. Na quarta-feira (23) acontece na Praça do Carmo, a partir das 20h30, missa campal celebrada pelo arcebispo de Olinda e Recife Dom Fernando Saburido.

A programação será iniciada às 18h com a apresentação do Pastoril do Grupo Cultural São Francisco de Assis, seguido pelo Coral Encanto de Olinda, às 18h30. Logo após, às 19h30, acontece a evolução do Coral Movimento Pró-Criança. As atividades serão encerradas com um show de louvor do Ministério Diante do Altar, que será realizado por volta das 21h30, logo após a missa campal.

Coral Encanto de Olinda – É formado por crianças de 06 a 14 anos, participantes de programas e projetos sociais da Prefeitura de Olinda. Regidos, desde sua formação (2009), pela maestrina Adriana Nascimento, o grupo fará em sua apresentação deste ano uma homenagem ao pastoril e ao nascimento de Jesus, dando ênfase aos personagens Maria, José e aos Três Reis Magos. As oitenta vozes de crianças e adolescentes que formarão o grupo na noite da quarta-feira (23), trarão em seu repertório músicas natalinas e de pastoril.

Natal em Olinda

Praça do Carmo

18h – Pastoril do Grupo Cultural São Francisco de Assis
18h30 – Coral Encanto de Olinda
19h30 – Coral Movimento Pró-Criança
20h30 – Missa Campal celebrada pelo arcebispo Dom Fernando Saburido
21h30 – Show de louvor do Ministério Diante do Altar

Tags desta notícia: , , , ,