Revisão da Legislação Urbanística dos Sítios Históricos de Olinda

Plano de Gestão do Sitio Histórico de Olinda

O Plano de Gestão do Sitio Histórico de Olinda deverá possibilitar uma gestão integrada por todos os entes que compõem a área, e será baseado em três eixos: vulnerabilidade social e ambiental da cidade, preservação da área e qualidade dos serviços públicos prestados.

Todas as questões de gerenciamento de um território, como plano de mobilidade; plano de manutenção de espaços públicos e áreas públicas; controle urbano; além de serviços públicos em geral como limpeza, manutenção das vias, segurança, são abrangidas pelo plano.

Convidamos toda população a ler a proposta do Plano de Gestão do Sítio Histórico de Olinda, além de sugestões ou alterações. No dia 07 de junho, houve a reunião do Conselho de Preservação dos Sítios Históricos de Olinda, para a aprovação do plano de preservação. E, no dia 17 de junho às 9h, será a audiência pública para apresentação do plano, no Palácio dos Governadores – sede da Prefeitura.

Documentos do Plano de Gestão
Minuta Final – Plano de Gestão (28/03/2016)

Quadro de Metas – Plano de Gestão