Notícias

Ação preventiva de combate a animais peçonhentos é promovida em Cidade Tabajara

O intuito foi o de orientar a população e incentivar a prevenção de pragas desses insetos que podem gerar doenças

Publicado por: Secom, em: 31/10/14 às 9:39

Agentes ambientais fizeram visitas porta-a-porta nas residências do bairro de Cidade Tabajara. Foto: Secretaria de Saúde de OlindaUma ação rotineira realizada pela Secretária de Saúde de Olinda, por meio do Centro de Vigilância Ambiental (CEVAO) e em parceria com a Secretária de Serviços Públicos, desde a semana passada, intensificou os cuidados da saúde da população olindense. Agentes ambientais fizeram visitas porta-a-porta nas residências do bairro de Cidade Tabajara, com o objetivo de desenvolver uma ação educativa e preventiva contra animais peçonhentos.

Durante as visitas, conversa e explicações foram realizadas com os moradores, sobretudo, os cuidados com as pragas de insetos e dicas de prevenção como não acumular entulho, lixo doméstico, ferro velho, telhas e tijolos, mantendo os quintais, jardins e terrenos baldios, sempre limpos.

Também foi repassado para os moradores dicas de primeiros socorros e a importância da aplicação de veneno. Semana passada, agentes de Serviços Públicos estiveram no bairro e fizeram capinação e limpeza de entulho no bairro.

Para denúncias, ligue: (81) 3301.5212

Pular para o conteúdo