Publicado em 15/05/17 às 13:06 | Atualizado em 15/05/17 às 13:06

Enfermeiros de Olinda são homenageados pela Câmara de Vereadores

Secretário de Saúde do município, Eud Johnson, participou do evento

Por Pedro Morais

Secretário de Saúde de Olinda promete gestão participativa. Foto: Pedro Morais/SSO.

Dedicar parte da vida para cuidar das pessoas. Essa é a essência da missão do profissional da enfermagem. Para homenagear e comemorar o Dia do Enfermeiro, a Câmara Municipal de Olinda realizou na manhã de sexta-feira (12) uma solenidade alusiva ao dia. O evento contou com as presenças de representantes do segmento, bem como do secretário de Saúde de Olinda, Eud Johnson e profissionais da rede municipal e privada.

O secretário Eud Johnson, que compôs a mesa, enfatizou a importância da homenagem e destacou sua presença na Casa parlamentar. “Fico muito feliz em retornar pela quarta vez à Câmara, principalmente neste dia de homenagens aos enfermeiros”, disse, reafirmando seu compromisso de  trabalhar para melhorar a qualidade de vida dos olindenses, um compromisso da gestão do prefeito Professor Lupércio.