Publicado em 08/03/10 às 8:00 | Atualizado em 23/12/10 às 8:38

Secretária de Saúde é homenageada na Câmara de Vereadores de Olinda

A secretária Tereza Miranda receberá a homenagem pelo importante serviço desempenhado em defesa dos direitos da mulher em 2009

Por Pedro Morais

A secretária de saúde Tereza Miranda. Foto: Secretaria de Saúde de Olinda

A secretária de saúde, Tereza Miranda, é uma das homenageadas pela Câmara de Vereadores. Foto: Secretaria de Saúde de Olinda

O plenário da Casa Bernardo Vieira de Melo, Câmara de Vereadores de Olinda, abre espaço nesta segunda-feira (8), às 9h, para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, a secretária de Saúde de Olinda, Tereza Miranda, será agraciada com o Diploma Vereadora Eliete Leite, pelos relevantes serviços em defesa e avanços do Direito da Mulher em 2009.

A indicação do nome da secretária é do presidente da Câmara Municipal de Olinda, vereador Marcelo Soares (PCdoB). A jornalista da Rede Globo Nordeste, Meiry Lanunce, e a Coordenadora do Espaço Criança Esperança de Olinda, cientista social Kátia Simone Alves Pintor, também receberão a homenagem, uma indicação do vereador Jonas Ribeiro (PRTB), aprovada por unanimidade pelos demais integrantes da Câmara.

O encerramento da solenidade será coroado com o corte do bolo, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.