Serviços Públicos

Publicado em 29/10/15 às 18:10 | Atualizado em 29/10/15 às 18:10

Cemitérios de Olinda preparados para o Dia de Finados

Secretaria de Serviços Públicos reforçou os trabalhos de manutenção e conservação dos cemitérios municipais. Cultos e missas serão realizadas no domingo e segunda-feira

Por Daniel Vilarouca

estudo-portal-dia-de-finados-29-10-15(1)Na próxima segunda-feira (02), será celebrado o Dia de Finados. Um dia especial em que prestamos homenagens aos entes queridos que já nos deixaram. Pensando nisso, a Prefeitura de Olinda reforçou a manutenção das necrópoles municipais para receber as famílias que irão visitar os túmulos de parentes. Na programação dos cemitérios do Guadalupe e de Águas Compridas, cultos e missas a partir do domingo (01).

A Secretaria de Serviços Públicos tem trabalhado para oferecer sempre a melhor estrutura nos cemitérios que estão sob os cuidados do Poder Público Municipal. Esta semana, o trabalho de manutenção e conservação recebeu um reforço com mais equipes fazendo os serviços de capinação, varrição, reparos na iluminação e pintura destes espaços. Além disso, foi solicitado um reforço no policiamento para os próximos dias.

Na sexta-feira, sábado e domingo, os cemitérios funcionam das 7h às 18h. Já na segunda-feira, o horário de visitação se estende e vai até às 20h. Os familiares também poderão contar com cultos e missas nas duas necrópoles. Veja, abaixo, os horários:

Domingo (01/11)

Cemitério de Águas Compridas