Transporte

Publicado em 28/04/16 às 13:30 | Atualizado em 26/05/16 às 16:09

Comunidade de Ilha de Santana discute o Plano de Mobilidade da cidade

O Plano de Mobilidade de Olinda (PLAMOB) está sendo discutido com a população, com reuniões em todos os bairros do município. O encontro com a comunidade de Ilha de Santana será nesta quinta-feira, 28, às 19h, na Escola Gregório Bezerra

Por Ana Cláudia Ribeiro

Plano de Mobilidade de Olinda (PLAMOB)Dando sequência à programação de elaboração do Plano de Mobilidade de Olinda (PLAMOB/Olinda), acontece nesta quinta-feira, 28, na Escola Municipal Gregório Bezerra, localizada na Ilha de Santana, às 19h, mais uma reunião entre a Prefeitura e a comunidade para discutir os diversos temas abordados no Plano.

Na ocasião, a comunidade poderá expressar suas ideias com o objetivo de complementar os resultados obtidos no 1º Fórum Consultivo do PLAMOB/Olinda, ocorrido no último dia 18 de março. Também participarão do encontro as demais instituições envolvidas na elaboração do PLAMOB/Olinda, como a Tectran, empresa contratada para elaborar o Plano.

O PLAMOB/Olinda tem como objetivo geral dotar a Prefeitura de Olinda de um Plano Estratégico Sustentável que sintetize os objetivos estabelecidos pela Lei de Mobilidade, de acordo com os princípios e diretrizes por ela instituídos e que sirva como instrumento de gestão para os governantes.

Tags desta notícia: , ,