Publicado em 04/05/16 às 13:05 | Atualizado em 11/05/16 às 17:05

Ouro Preto e Cidade Tabajara recebem reunião do PLAMOB

As reuniões acontecem na quinta (5) e sexta (6), às 19h, com o objetivo de colher ideias e sugestões para o Plano de Mobilidade de Olinda (PLAMOB). Outros encontros acontecerão nas demais localidades de Olinda

Por Ana Cláudia Ribeiro

estudo-portal-Reuniões-Cidade-Tabajara---PLAMOB-02-05-16Dando sequência à programação de elaboração do Plano de Mobilidade de Olinda (PLAMOB), acontece nesta quinta-feira (5) e sexta-feira (6), mais duas reuniões entre Prefeitura e comunidades para discutir os diversos temas abordados no Plano. Desta vez, os encontros serão na Escola Áurea de Moura Cavalcanti, em Ouro Preto, e Escola Tabajara, na Cidade Tabajara, ambos às 19h.

O objetivo da Prefeitura é discutir o PLAMOB em todas as comunidades de Olinda. Desta vez foram convidados os moradores de Ouro Preto, Fragoso e Vila Manchete, que se reunirão na Escola Áurea de Moura Cavalcanti, e também os de Cidade Tabajara, Bela Vista e Base Rural Tabajara, que se encontrarão na Escola Tabajara.

Na ocasião, as pessoas poderão expressar suas ideias com o objetivo de complementar os resultados obtidos no 1º Fórum Consultivo do PLAMOB, ocorrido no último dia 18 de março. Também participarão do encontro às demais instituições envolvidas na elaboração do plano, como a Tectran, empresa contratada para a sua elaboração.

O PLAMOB tem como objetivo geral dotar a Prefeitura de Olinda de um Plano Estratégico Sustentável que sintetize os objetivos estabelecidos pela Lei de Mobilidade, de acordo com os princípios e diretrizes por ela instituídos e que sirva como instrumento de gestão para os governantes.

Escola Áurea de Moura Cavalcanti – Av. Joaquim Nabuco, Ouro Preto.
Escola Tabajara – Av. Tabajara,149, Tabajara.

Tags desta notícia: , , , , ,