Destaque

Publicado em 27/02/17 às 11:23 | Atualizado em 27/02/17 às 11:24

Casa do Turista tira dúvidas dos visitantes durante o Carnaval de Olinda

Nos dias de folia o atendimento ocorre das 8h às 19 e também pode ser feito por telefone no número (81) 3305-1060

Por Ismaela Silva


Está pelas ladeiras de Olinda e não sabe de onde sai aquele bloco que te falaram? Quer saber os detalhes da programação do dia inteiro? Está precisando de informações sobre por onde sair da cidade, onde pegar seu ônibus, comprar comida ou sacar dinheiro? Tudo isso é possível conseguir na Casa do Turista, que fica na Rua de São Bento, 742, no bairro do Carmo. Fácil de achar é uma das esquinas dos Quatro Cantos, por onde passa grande parte da folia olindense.

O turista que passar por lá pode conseguir a programação completa do Carnaval 2017, o mapa da cidade, todas essas informações sobre serviços e ainda ganha preservativos para a segurança ser completa.  O local está aberto todos os dias, das 8h às 19h. E também é possível ligar antes de chegar lá e pegar todas as informações que precisar, pelo telefone 3305-1060.

Há nove anos trabalhando na Casa do Turista durante a folia carnavalesca, a atendente Elizabeth Vieira conta que já deu pra notar que este ano a Cidade Patrimônio tem recebido muita gente de fora. “Eu já recebi gente de João Pessoa, Natal, Sergipe, São Paulo e muitos estrangeiros”, conta.

Um casal que veio de São Paulo para curtir pela primeira vez o Carnaval de Olinda não perdeu tempo e ao passar pelos Quatro Cantos entrou logo na casa para se localizar melhor na cidade. “É bom porque é fácil de achar, passando por aqui vimos o nome Casa do Turista, entramos e valeu a pena”, disse o publicitário Cícero Ronyel.  Ao lado dele, a economista Gabriela Alves não hesitou ao responder por que eles escolheram passar o Reinado de Momo na cidade, “é o melhor Carnaval, tem história e é bem família”.

Serviço

O que: Casa do Turista de Olinda

Onde: Rua de São Bento, 742, Carmo (Uma das esquinas dos Quatro Cantos)

Quando: diariamente, das 8h às 19h até a quarta-feira de cinzas.

print

Tags desta notícia: , ,