Destaque

Publicado em 30/06/17 às 11:56 | Atualizado em 30/06/17 às 11:56

Fenearte vai expor mais de duas mil peças de artesãos olindenses

A Feira ocorre de 6 a 16 de julho no Centro de Convenções

Por Juliana Nascimento

 

Os artesãos olindenses, que vão expor seus trabalhos na 18ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), estão contando os dias para o início do evento, que reúne visitantes e empresas locais, nacionais e até internacionais. Esse ano houve acréscimo de profissionais cadastrados da cidade, antes, eram 12 e agora pulou para 35, e eles vão expor cerca de 2.500 peças na feira.

“Nessa edição houve mais participação no quantitativo dos artesãos. É importante para eles pois, além de vender em varejo, também terão oportunidade de comercializar em rodadas de negócio e grandes quantidades”, destacou o secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, João Luiz.

Os artesãos vão ter escala para poder vender, presencialmente, durante os 11 dias da Fenearte, mas nos outros dias, as mercadorias serão comercializadas por terceirizados de uma empresa parceira que vão trabalhar nos estandes.

Considerada a maior feira de artesanato da América Latina, a Fenearte deste ano será realizada de 6 a 16 de julho, no Centro de Convenções, em Olinda, para valorizar e estimular o comércio do trabalho realizado por artesãos locais, nacionais e internacionais.

Tags desta notícia: , , ,