16ª edição dos Jogos Participativos encerra com modalidades de praia

Estudantes da rede municipal de ensino disputam nas categorias mirim, infantil e juvenil, masculino e feminino

Publicado por: adminolinda, em: 19/11/12 às 17:56
Jogos acontecem na faixa de areia em frente ao antigo quartel, em Casa Caiada. Foto: Thabata Alves/Pref.Olinda

Durante toda esta semana, a beira mar de Olinda será tomada pela prática de esportes coletivos. É a 16ª edição dos Jogos Participativos que chega ao fim com as modalidades de praia. Até a próxima quinta-feira (22), alunos das escolas municipais disputam entre si partidas de futebol de areia e vôlei. Os jogos acontecem em frente ao antigo quartel, na praia de Casa Caiada.

Os Jogos tiveram início ainda no primeiro semestre deste ano com modalidades coletivas nas categorias mirim e infantil, feminino e masculino. Já neste segundo semestre, acontecem as modalidades individuais para os pré-mirins e juvenil. Além das atividades de praia, como futebol e vôlei. Confira abaixo a programação para os jogos de praia:

Futebol de Areia

Terça-feira (20)