Notícias

32 novos agentes de trânsito reforçarão a fiscalização nas ruas de Olinda

Os novos concursados concluirão treinamento nesta semana e passam a atuar nas ruas

Publicado por: Secom, em: 30/07/13 às 16:34
Com a inserção dos novos concursados, a cidade passa agora a contar com um efetivo de 104 agentes de trânsito. Foto: Jan Ribeiro/Pref.Olinda

Com a inserção dos novos concursados, a cidade passa agora a contar com um efetivo de 104 agentes de trânsito. Foto: Jan Ribeiro/Pref.Olinda

Aprovados no último concurso, 32 novos agentes de trânsito concluirão a fase de treinamento na próxima quinta-feira (01) através de abordagem nas ruas com veículo e motocicleta. Um dia antes, quarta-feira (31), eles participarão de uma aula de defesa pessoal, na Secretaria de Trânsito.

Após um mês de treinamento intensivo, em que foram respeitadas a carga horária estabelecida pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), assim como toda grade curricular que preconiza o mesmo código, os novos agentes encontram-se aptos a iniciarem o seu trabalho.

Os novos concursados começam a atuar nas ruas, na próxima segunda-feira (05), e reforçarão principalmente a fiscalização dos táxis de outros municípios e das portas das escolas (dando segurança na hora do embarque e desembarque dos estudantes e evitando a formação de filas duplas), além de ampliar o efetivo que dá fluidez ao trânsito, na entrada e saída da cidade durante os horários de pique. Com a inserção dos novos concursados, a cidade passa agora a contar com um efetivo de 104 agentes de trânsito.

%d blogueiros gostam disto: