Notícias

Abertas inscrições para eleição dos novos conselheiros tutelares de Olinda

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente, até o dia 8 de maio, na sede do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de Olinda, em Bairro Novo

Publicado por: Secom, em: 14/04/15 às 15:53

estudo-portal-eleição-conselho-tutelar-14-04-15Começou ontem (13) e vai até o dia 8 de maio, as inscrições para o 1° Processo de Escolha, em data unificada, dos membros do Conselho Tutelar de Olinda, para mandato de quatro anos.

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente na sede do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de Olinda (COMDACO), que fica sediado na Rua Prof. José Cândido Pessoa, 1388, em Bairro Novo.

No ato de Inscrição, o pré-candidato deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos: Comprovante de Residência em Olinda; Cédula de Identidade; CPF; Título de Eleitor expedido pelo Cartório Eleitoral de Olinda; Certificado de Reservista (só para o sexo masculino); Certidões Negativas das Justiças Federal, Estadual, Militar, Eleitoral e Antecedentes Criminais; Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Carteira de Trabalho; e preencher Declaração Padrão, fornecida pelo COMDACO.

A eleição dos novos conselheiros tutelares será no dia 04 de outubro, e ocorrerá das 8h às 17h. Estão previstos dois locais de votação por cada Zona Eleitoral de Olinda. Apenas os eleitores olindenses poderão votar. Será permitida campanha eleitoral entre os dias 01 de setembro e 3 de outubro, até as 22h.

Confira o Edital

Edital do Processo de Escolha do Conselheiros Tutelares 2015

%d blogueiros gostam disto: