Aberto o período de inscrições da Seletiva Municipal

Escolas municipais e estaduais podem inscrever suas equipes até o dia 15 de abril, na sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude

Publicado por: adminolinda, em: 04/04/11 às 9:41
X Jogos Participativos das Escolas de Olinda

Partida da X edição dos Jogos Participativos das Escolas de Olinda. Foto: Thabata Alves

Estão abertas as inscrições para a Seletiva Municipal dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEP). Escolas estaduais e municipais de Olinda devem procurar, até o dia 15 de abril, a Diretoria de Esportes e Lazer, localizada na sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. As equipes vencedoras representarão a cidade patrimônio no evento esportivo, que acontece entre 06 de maio e 04 de junho.

Mais de 50 representantes das redes municipal, estadual e particular compareceram na primeira reunião dos Jogos Escolares , que aconteceu no dia 28 de março. O congresso técnico acontecerá no dia 25 de abril, às 15h, no Colégio São Bento. Já as tabelas da Seletiva serão entregues no dia 29 de abril, das 08h às 12h na Diretoria de Esportes e Lazer. Times de futsal, futebol de campo, voleibol, basquete e handebol das categorias mirim e infantil (masculino e feminino) podem entrar na disputa.

Inscrições da Seletiva Municipal

Local: Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude