Notícias

Academia do Bairro faz aniversário levando qualidade de vida para os olindenses

Além do CAIC, foram alunas e alunos dos bairros de Ouro Preto, Caixa D’Água, Joaquim Nabuco e Memorial Arcoverde

Publicado por: Redação da Secom, em: 19/10/18 às 11:31

Com 85 anos de idade, a aposentada Maria José reflete bem os benefícios que a atividade física responsável fornece. No encontro pelos três anos da presença da Academia do Bairro em Peixinhos, no CAIC, ela era uma das mais animadas, dançando todos os ritmos nesta sexta-feira (19.10). Uma ação da Prefeitura de Olinda, com a Secretaria Executiva de Esportes, que beneficia a população com muita saúde, bem-estar e alegria.

Com todo mundo no tema do Outubro Rosa, ainda teve café da manhã com bolo especial preparado para comemorar a data junto aos mais de 150 participantes de várias academias. Além do CAIC, foram alunas e alunos dos bairros de Ouro Preto, Caixa D’Água, Joaquim Nabuco e Memorial Arcoverde.

Moradora de Xambá, Maria José disse que faz questão de sempre participar das aulas. “Aqui a gente é tratada muito bem. Sinto-me mais disposta e com mais energia. Todo mundo lá em casa nota a diferença”, afirmou sorridente, sendo acompanhada por Edileuza Rodrigues, 57 anos: “Estou desde que começou aqui há três anos. Nem precisa saber dançar, é só seguir as professoras”.

Com instrutores profissionais que acompanham os encontros, as atividades dançantes são elaboradas para que o resultado seja este mesmo, independente da idade, todos saiam com mais disposição e qualidade de vida, como pontuou o secretário-executivo de Esportes, Chiquinho.

Ele ainda frisou o empenho da equipe, parabenizando a todos pelas conquistas atingidas. “Ver essa animação logo cedo é sempre algo que nos motiva a continuar trabalhando”, afirmou.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: