Ação de Cidadania acontece no Aterro de Aguazinha

Prefeitura de Olinda realiza ação para catadores emitirem documentos e inscrições em programas sociais

Publicado por: Secom, em: 30/11/10 às 13:46
Aterro Sanitário de Aguazinha - Foto: Passarinho/Pref.Olinda

A Prefeitura de Olinda, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, realiza nos dias 01, 02 e 03 de dezembro uma ação de cidadania para os catadores do Aterro de Aguazinha.

Das 9h às 16h, os catadores do aterro poderão emitir os seguintes documentos: CPF, Carteira de Trabalho e Carteira Interestadual do Idoso, além de poderem se inscrever nos programas Bolsa Família e Projovem Adolescente de Olinda.

No primeiro dia da ação, será possível retirar fotografias para documentos e a solicitar emissão da carteira de reservista. Durante todo o dia ainda irão acontecer vacinação, saúde da mulher e saúde bucal.

A Secretaria ainda realizará durante os três dias da ação a atualização do cadastro de catadores do ano de 2009.