Notícias

Ação do Controle Urbano apreende equipamentos e veículo irregulares em bares de Olinda

Policiais Militares, agentes de trânsito e fiscais de Controle Urbano trabalharam juntos em mais uma ação de fiscalização nos bares da cidade

Publicado por: Secom, em: 24/10/11 às 15:11

Uma operação realizada no último sábado (22) pela Secretaria de Transportes, Controle Urbano e Ambiental, em parceria com a Polícia Militar, conseguiu apreender diversos equipamentos de bares e pontos comerciais em situação irregular.

Nesta última intervenção foram vistoriados 10 estabelecimentos, espalhados entre os bairros de Casa Caiada, Cidade Tabajara, Ouro Preto, Jardim Brasil e Vila Popular. As quatro viaturas empregadas na operação partiram do 1º Batalhão, localizado em Rio Doce. Dois caminhões e uma Kombi também foram utilizados. As equipes conseguiram apreender mesas, cadeiras e diversos equipamentos que estavam em via pública, além de uma moto.

A ação integrada, que também contou com a participação de agentes de trânsito, engenheiros civis, e do próprio secretário de Controle Urbano, Giovani Galvão, é fruto de uma campanha maior que tem como objetivo fiscalizar, identificar e autuar estabelecimentos que estão funcionando de forma irregular no município.

A iniciativa surgiu por conta do alto índice de reclamações da população dos bairros visitados a respeito da poluição sonora, acidentes de trânsito motivados pelo uso de álcool, prostituição e venda de bebidas alcoólicas a menores.

%d blogueiros gostam disto: