Notícias

Ação integrada beneficia o bairro de Passarinho

Comunidade terá um dia inteiro de serviços como massagem corporal, corte de cabelo, aferição de pressão arterial, medição de taxas de glicose e vacinação, além de stand para solicitar inclusão na tarifa social e negociar débitos nas contas de água e luz. Será no dia 23, das 9h às 16h

Publicado por: adminolinda, em: 14/09/09 às 16:10
Ação Integrada. Arte: Diego de Luna/Pedro W. Borges

Arte: Diego de Luna/Pedro W. Borges

Um dia de atividades diferenciadas para a comunidade de Passarinho. Acontece nesta quarta-feira (23), das 9h às 16h, uma ação integrada do Prometrópole Estadual com a Prefeitura de Olinda, Celpe, Compesa, SESC e Secretaria de Defesa Social.

Cerca de mil moradores da área serão beneficiados com diversos serviços como massagem corporal, corte de cabelo, stand para solicitar inclusão na tarifa social e negociar débitos nas contas de água e luz. A participação da Prefeitura de Olinda será através da Secretaria de Saúde, que prestará serviços como aferição de pressão arterial, medição de taxas de glicose, avaliação nutricional e vacinação. A prefeitura contribuirá também com o apoio da guarda municipal.

Na ocasião haverá ainda a apresentação de um grupo de percussão e será ministrada, com crianças da comunidade, uma oficina de bonecos produzidos com garrafas pet. Os serviços serão oferecidos no escritório Estadual do Prometrópole localizado no bairro de Passarinho.

%d blogueiros gostam disto: