Notícias

Adesivos de livre trânsito no Carnaval de Olinda são entregues

Para o cadastramento é preciso apresentar o comprovante de residência atualizado

Publicado por: Secom, em: 18/02/20 às 9:05

Além de moradores, é possível solicitar adesivos para quem for trabalhar no Carnaval. Foto: Alice Mafra/PMO

A Secretaria de Transportes de Trânsito de Olinda realiza, até o dia 20 de fevereiro, o credenciamento dos veículos que devem circular no município durante os dias do Carnaval 2020. A adesivagem começou no último dia 10 de fevereiro. Os moradores do Sítio Histórico e de áreas próximas afetadas pelos bloqueios deverão comparecer à nova sede do órgão, localizada na Rua Joaquim Nabuco, 475, Varadouro, (antiga casa do carnaval).

Para o cadastramento é preciso apresentar o comprovante de residência atualizado, no caso de ser locatário, a cópia do contrato do imóvel devidamente reconhecido em cartório; carteira de identidade e CPF; nome do proprietário do automóvel; documento do veículo e IPVA atualizado. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h e, aos sábados, das 8h às 12h.

Cada residência terá direito a dois adesivos de livre acesso, que serão entregues no momento em que a documentação for comprovada. Os adesivos de serviço (órgãos essenciais) e abastecimento (bebidas, gelo, suprimento alimentar), também serão distribuídos na Secretaria. As empresas e órgãos públicos deverão enviar ofício com a lista dos veículos com as referidas placas e cópia do IPVA atualizado de cada automóvel. Todos os credenciados, inclusive moradores, terão acesso liberado 24h, com exceção dos veículos de abastecimento, que poderão circular na Cidade Alta das 4h às 9h.

Serviço:

– Credenciamento dos veículos para livre acesso durante o carnaval 2020
– Prazo: de 10 a 20 de fevereiro
– Horário: Segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Nos sábados: das 8h às 12h
– Local: Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda – Rua Joaquim Nabuco, 475, Varadouro

Documentos necessários:
– Proprietário: Comprovante de residência atualizado no nome do morador e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) de 2020;
– Locatário: Cópia do contrato do imóvel, reconhecido em cartório, e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) de 2020;

%d blogueiros gostam disto: