Administração tributária de Olinda recebe prêmio da Associação Pernambucana dos Fiscos Municipais

O troféu "Caboclo que Lança" será entregue ao município de Olinda, devido à modernização dos processos de arrecadação e cobrança de tributos

Publicado por: Secom, em: 21/09/15 às 14:07

Olinda recebe prêmio Fisco Municipal 2015A Prefeitura de Olinda, por meio da Secretaria da Fazenda e da Administração, vai receber o prêmio Fisco Municipal 2015, concedido pela Associação Pernambucana dos Fiscos Municipais (APEFISCO).

O evento para a entrega da premiação será realizado no Tribunal de Contas de Pernambuco, no auditório Nilo Coelho, no dia 24 de setembro, a partir das 10h. Um dos critérios avaliados foi o Programa de Modernização da Administração Tributária (PMAT) municipal implantada pela Prefeitura de Olinda.