Agentes de Saúde de Olinda recebem vale alimentação

A categoria conquista mais um benefício concedido pela Secretaria de Saúde do município

Publicado por: Secom, em: 26/02/10 às 18:00

Prefeito Renildo Calheiros entregando protetor solar em encontro anterior - Foto: Chico Atanásio/Prefeitura de Olinda

Na tarde desta segunda-feira (1), a sede da Prefeitura de Olinda será palco de mais uma conquista dos trabalhadores da Saúde do município. O prefeito Renildo Calheiros, juntamente com a secretária de Saúde, Dra Tereza Miranda, estarão formalizando o ato de entrega dos vales alimentação destinados a classe trabalhadora da rede, que vem obtendo avanços importantes nessa gestão municipal.

No total, estarão sendo beneficiados 641 agentes, 212 Agentes de Combate a Endemias (ACE’s) e 429 Agentes de Saúde (ACS), que conquistaram ano passado efetivação através de luta nacional.

A secretária de saúde, Tereza Miranda, destaca a importância do fato. “Essa atitude amplia e visa melhorar as condições de trabalho para esta categoria tão importante para levar junto aos munícipes de Olinda”, disse.