Notícias

Agentes de Saúde de Olinda são homenageados por conquista de prêmio nacional

Sessão solene conferiu certificados aos profissionais e destacou avanços da categoria

Publicado por: Marcílio Albuquerque, em: 05/12/19 às 19:01

O Prefeito de Olinda, Professor Lupércio, participou, na tarde desta quinta-feira (05.12), de uma sessão solene especial, promovida pela Câmara de Vereadores, em homenagem aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS). O encontro, realizado no auditório da Uninassau, no Bairro Novo, homenageou os profissionais pela conquista do Prêmio Cidade Saudável. A conquista assinala a marca pioneira de 1 milhão de visitas domiciliares com o sistema eSUS+.

Na cerimônia, foi realizado um Voto de Aplauso, solicitado pelo vereador Jesuíno Araújo, reconhecendo a valorosa prestação de serviço na Rede de Saúde, ofertads para toda a população. Para Lupércio, o trabalho é fruto de um trabalho dedicado, executado em cada comunidade de Olinda. “Fica aqui o nosso reconhecimento a todos os profissionais que fazem a Secretaria de Saúde. Sempre comprometidos em fazer uma saúde cada vez melhor para os olindenses”, afirmou. Todos foram agraciados com a entrega de um Certificado.

A diretora de Atenção Primária de Olinda, Luciana Lopes, representou a pasta no evento. Ela destacou as medidas de valorização promovidas pela atual gestão, entre elas a distribuição de tablet’s para a otimização do serviço. “Formamos um grande elo, capaz de trazer bons frutos e beneficiar quem mais precisa”, destacou. Na composição da mesa, ainda, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Isabel Urquiza e o agente de saúde, Michelson Gomes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Sandro Barros

%d blogueiros gostam disto: