Notícias

Águas Compridas passa por serviços de manutenção urbana

Limpeza de galerias, tapa-buracos, troca de luminárias compõem a ação

Publicado por: Redação da Secom, em: 17/05/18 às 16:12

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Morador, há 34 anos, da Rua Bernardino de Melo, em Águas Compridas,  Olinda, seu Carlos Alberto, de 68 anos, ficou satisfeito com a operação “Arrumando a Casa” no bairro. “Eu faço questão de ficar vendo aqui na frente de casa como a rua está ficando melhor. Adorei o que o prefeito Professor Lupércio está fazendo. Sentíamos desprezados aqui. Mas agora, com serviços de limpeza, tapa buracos e manutenção das escadarias, estou achando tudo ótimo”, destacou.  

Águas Compridas foi a localidade que recebeu o mutirão da Secretaria de Serviços de Públicos de Olinda nesta quinta-feira (17.05). Assim como acontece semanalmente, equipes responsáveis pela limpeza urbana e manutenção, intensificam trabalhos de varrição, desobstrução de galerias e canaletas, troca de lâmpadas, capinação e tapa-buracos nas ruas, praças, escadarias num bairro da cidade. A operação conta também com maquinário e equipamentos na operação.   

“Estou achando ótimo, apesar de que nossa rua é limpinha, mas precisa de uns reparos assim como em toda casa, né?”, comentou satisfeita dona Eurice Cabral, de 76 anos.    

A operação “Arrumando a Casa” foi implantada pela atual gestão no mês de janeiro deste ano. A finalidade da gestão municipal é de, além do trabalho já realizado nos bairros, concentrar as equipes em um dia da semana para agilizar os serviços de manutenção urbana a fim de beneficiar as demandas mais urgentes solicitadas pelos moradores.  

 

%d blogueiros gostam disto: