Notícias

Alto da Bondade vai receber escadaria renovada

Obra já foi autorizada pela gestão municipal e faz parte de um pacote de requalificações

Publicado por: Redação da Secom, em: 14/08/19 às 11:20

O Prefeito de Olinda, Professor Lupércio, assinou, nesta terça-feira (13.08), a ordem de serviço para a recuperação da escadaria da Rua Mário Gonçalves de Medeiros, no Alto da Bondade. A solenidade contou com a presença de técnicos e secretários municipais, responsáveis pela execução, além de dezenas de moradores da comunidade. A intervenção contará, ainda, com a requalificação das canaletas, evitando o acúmulo de água e diversos transtornos para a população.

As obras, com prazo médio de conclusão estimado em 30 dias, serão coordenadas pela Secretaria Executiva de Defesa Civil de Olinda. A frente de serviços faz parte de um pacote que inclui mais dois pontos da cidade, como Águas Compridas e o Alto Nova Olinda. “Estamos atentos às necessidades da população, andando nas ruas e trabalhando para deixar a cidade cada vez melhor”, ressaltou Lupércio, lembrando também a pavimentação de ruas, construção de praças e limpeza dos canais.

A escadaria da Rua Mário Gonçalves de Medeiros, no Alto da Bondade, contará com a instalação de corrimão e guarda-corpo, além da reforma dos degraus, sempre focando na segurança das dezenas de famílias que circulam pela localidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: