Notícias

Alto da Sé terá reordenamento para garantir medidas sanitárias

Reunião foi coordenada pelo prefeito, Professor Lupércio, e várias ações foram definidas

Publicado por: Redação Secom, em: 21/01/21 às 11:48

Foto: PMO.

Os visitantes e moradores do Alto da Sé, em Olinda, terão novidades a partir deste fim de semana. Após uma reunião comandada pelo prefeito, Professor Lupércio, ficou definido que o local, um dos pontos mais visitados da Marim dos Caetés, receberá uma readequação de espaços e reforço na higienização, tudo para garantir a saúde das pessoas e o cumprimento dos decretos do Governo de Pernambuco para evitar o contágio pela Covid-19.

Serão instalados três totens com álcool em pontos estratégicos para as pessoas higienizarem suas mãos. A distribuição dos artesãos e tapioqueiras no espaço será reordenada para respeitar o distanciamento social e a quantidade de mesas e cadeiras adequadas. A distribuição de máscaras será permanente.

“A Guarda Municipal de Olinda também vai utilizar o apoio de drone para auxiliar na fiscalização”, explicou o secretário de Segurança Urbana, Coronel Pereira Neto. “A avaliação constante é uma forma importante de fazer o trabalho avançar”, enfatizou o Professor Lupércio.

%d blogueiros gostam disto: