Notícias

Alto do Sol Nascente recebe o Olinda Mais Saúde

Foram ofertados diversos serviços como: mamografia, teste de HIV e sífilis

Publicado por: Secom, em: 20/11/19 às 12:32

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os moradores do Alto Sol Nascente contaram nesta quarta-feira (20.11) com exames de mamografia e citologia, testes rápidos de HIV/sífilis, avaliação nutricional, além da emissão do cartão do SUS. O trabalho faz parte do programa Olinda Mais Saúde que percorre o município com uma série de serviços para o público. A atividade é coordenada pela Secretaria de Saúde da cidade, através da Diretoria de Atenção Básica.

Cerca de 700 pessoas foram beneficiadas com a ação, que também promove encaminhamentos nos casos que necessitem de atendimento em uma unidade de saúde da rede. “Esse evento é de extrema importância para a população. Aqui, eles receberam todos os suportes necessários para cuidar da saúde, vários exames foram disponibilizados”, esclarece a coordenadora do programa, Rafaela Duarte.

Os moradores beneficiados com a ação elogiaram o trabalho que vem sendo feito pela gestão municipal. “Estou muito feliz em ter a chance de participar dessa ação, e poder cuidar da minha saúde. Agradeço ao prefeito Professor Lupércio pela iniciativa”, conta a dona de casa, Maria Isabel.

%d blogueiros gostam disto: