Alunos do CEMO e das escolas municipais de Olinda participam de Cantata Natalina

Alunos do Centro de Educação Musical de Olinda (CEMO) e 280 crianças e adolescentes das escolas municipais participarão deste grande Coro Infantojuvenil

Publicado por: adminolinda, em: 20/12/11 às 9:24
O Coral Encanto de Olinda, formado por crianças que integram os projetos socioassistenciais desenvolvidos pela prefeitura, também participa da programação do Ciclo Natalino 2011. Foto: Ádria de Souza /Prefeitura de Olinda

Para comemorar a chegada do natal, os alunos do Centro de Educação Musical de Olinda (CEMO) apresentará hoje (20), juntamente com os alunos das Escolas Municipais de Olinda, a Cantata Natalina na Praça do Carmo às 19h.

O Concerto de Natal iniciará com a apresentação da Big Band do CEMO, grupo em que participam professores e alunos. Logo em seguida, se apresentarão o Coro Revivere e os Pequenos Cantores de Olinda. Esses coros são formados por estudantes do CEMO, regidos pelos professores de Canto Coral. A programação será concluída com o Grande Coro Infantojuvenil das Escolas Municipais de Olinda, formado por cerca de 280 crianças.

A equipe organizadora é coordenada pelas professoras do CEMO Anaíde da Paz, Basemate Neves e Keila Souza, a qual contou com a participação das diretoras, professoras comunitárias e monitores de música do Programa Mais Educação.

A Secretaria de Educação e o Centro de Educação Musical de Olinda convidam a todos para assistirem a este grande espetáculo musical.