Notícias

Apesar da crise sanitária, Olinda garante pagamentos em dia pelo quarto mês seguido

Município tem cinco mil profissionais, entre ativos, inativos e temporários

Publicado por: Wladimir Paulino, em: 30/06/20 às 11:50

Mesmo com a queda natural da arrecadação municipal por conta da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Olinda mantém o cronograma da folha salarial dos servidores dentro do que foi estabelecido no início do ano e liberou o pagamento nesta terça-feira (30.06). Assim como foi feito nos meses de março, abril e maio, no mês de junho os servidores ativos e inativos, além dos temporários estão com seus contracheques em dia.

Olinda tem mais de cinco mil profissionais somando todas as categorias. “Firmamos um compromisso com os nossos servidores no início do ano e mantemos esse compromisso. Isso representa um esforço de toda a administração para manter os serviços funcionando para servir a população da melhor forma possível nesse momento de dificuldade”, enfatizou o prefeito de Olinda, Professor Lupércio.

“Desde março que a arrecadação caiu, mas Olinda tem cumprido com o calendário e garantido o pagamento de seus servidores em dia”, explicou a secretária executiva de Administração, Cláudia Tabosa.

 

%d blogueiros gostam disto: