Arcebispo Dom Fernando Saburido celebra missa de natal em Olinda

Ritual religioso festeja o nascimento de Jesus Cristo e as conquistas do ano que se encerra

Publicado por: Secom, em: 22/12/11 às 16:36

Como parte dos festejos natalinos, a Prefeitura de Olinda promove uma grande missa campal, na noite desta sexta-feira (23). Celebrado pelo arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, o ritual religioso acontece no Parque do Carmo, às 20h. O Coral de São Pedro Mártir participa da celebração.

Em parceria com a Arquidiocese de Olinda e Recife, a Prefeitura realiza uma missa de natal para celebrar o nascimento de Jesus Cristo e as conquistas de mais um ano que se encerra. Padres das diversas paróquias da Cidade também estarão presentes. Pouco antes da missa, liderados por Dom Fernando Saburido, eles farão um pequeno cortejo da Biblioteca Pública até o Parque do Carmo, local da celebração.

O Coral de São Pedro Mártir foi convidado para a festa religiosa. Após a missa, o Coral apresentará um repertório de músicas natalinas e religiosas.

Serviço:

Missa Campal