Notícias

Arrumando a Casa beneficia moradores da Vila Tamandaré em Olinda

Pintura, varrição, capinação, tapa-buraco e limpeza de canaletas, promovendo a segurança

Publicado por: Redação da Secom, em: 10/10/19 às 16:22

O mutirão de serviços trouxe ações de pintura, varrição, capinação, tapa-buraco e limpeza de canaletas, promovendo a segurança e o bem estar da população – Foto: Alice Mafra / PMO

Nesta quinta-feira (10.10), os moradores da Vila Tamandaré, no bairro de Peixinhos, em Olinda, acompanharam de perto o trabalhos da Operação Arrumando a Casa, executado pela Prefeitura da cidade. O mutirão de serviços trouxe ações de pintura, varrição, capinação, tapa-buraco e limpeza de canaletas, promovendo a segurança e o bem estar da população.

O pente-fino deixou as vias da cidade de cara nova, incluindo também a higiene das linhas d’água, além da drenagem e desobstrução da rede de esgoto, sanando pontos recorrentes de alagamento. Desde cedo, os moradores e comerciantes conferiram a movimentação e aprovaram a iniciativa, coordenada pela Secretaria de Infraestrutura.

A operação “Arrumando a Casa” foi implantada pela atual gestão, em janeiro de 2018. Além do trabalho já realizado nos bairros, rotineiramente, a finalidade é de concentrar as equipes em um dia da semana para agilizar os serviços de manutenção urbana, focando nas demandas mais urgentes solicitadas pelos moradores.

%d blogueiros gostam disto: