Artesãos representam Olinda na XV Fenearte

A feira acontece no período de 02 a 12 de julho, no pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco. Doze artesãos farão a exposição de suas peças no estande da Prefeitura de Olinda

Publicado por: Secom, em: 30/06/14 às 17:07
Doze artesãos farão a exposição de suas peças no estande da Prefeitura de Olinda. Foto: Jan Ribeiro/Pref.Olinda

A arte produzida na Cidade Patrimônio marcará presença na XV Fenearte, Feira Nacional de Negócios do Artesanato. O evento, que será aberto ao público na próxima quarta-feira (02), no pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco, em Salgadinho, abrigará 800 espaços, entre eles o estande da Prefeitura de Olinda.

No local, os visitantes poderão apreciar uma grande variedade de artesanato. São peças produzidas a partir de matérias-primas como talhas de casca de cajá, madeira, material reciclável, tecido, além de objetos decorativos, utilitários em MDF e acessórios em couro (bolsas, cintos, calçados), entre outros. Serão 12 artesãos divididos em dois grupos. O primeiro expõe no período de 02 a 06 de julho e o segundo apresenta seus produtos nos demais dias do evento.

A Fenearte, que neste ano presta uma homenagem aos mamulengos e traz como tema “A Arte da Alegria”, terá 11 dias de realização com a presença de cinco mil expositores, incluindo artesãos de Pernambuco e outros estados brasileiros, além de 40 países. O evento segue até o sábado (12).

Serviço

Horário: Das 14h às 22h: de segunda-feira a quinta-feira | Das 10h às 22h: de sexta-feira a domingo

Entrada: Segunda-Feira a Quinta-Feira – R$ 10 (inteira) R$ 5 (Meia)
Sexta-feira a Domingo: R$ 12 (inteira) R$ 6 (Meia)