Avenida das Garças, em Rio Doce, recebe nova iluminação

Ao todo, 920 novas luminárias serão instaladas no município. Estão sendo trocadas as lâmpadas de sódio (amarelas) de 60w por luminárias metálicas (brancas) com 400w

Publicado por: adminolinda, em: 26/02/15 às 17:26

estudo-portal--ilumincacao-publica---av-das-garcas-riodoce----26-02-2015Com o intuito de deixar as vias mais iluminadas, a prefeitura segue a troca de lâmpadas de sódio (amarelas) de 70w por luminárias metálicas (brancas), que são mais potentes, com voltagem que vai de 150 a 400w. Desde a manhã de hoje (26) estão sendo trocadas lâmpadas na Avenida das Garças, em Rio Doce.

Ao todo, 920 novas luminárias serão instaladas no município. Só em Rio Doce, nas Avenidas Brasil e Frederico Lundgren já foram trocadas 118 luminárias, o que aumentou a visibilidade e a segurança no local, segundo o secretário de Serviços Públicos do município, Manoel Sátiro.

Também já tiveram iluminação trocada a Avenida Olinda, Rua do Farol, trecho da Rua do Sol, a Avenida Getúlio Vargas, a Avenida Fagundes Varela, Rua Elesbão de Castro e a Avenida Carlos de Lima Cavalcanti. Ao todo, serão gastos R$ 1.178.508 de recursos da própria prefeitura.

A ação também ocorrerá em outras vias de Rio Doce, como a Avenida México, Avenida Tiradentes. Em Ouro Preto, na Rua Romeu Jacobino Figueiredo, Rua Peixe Agulha, Ébano, Rua Açaí, Ladeira J Raposo e Avenida Argentina Castelo Branco. Em Águas Compridas, na Estrada do Caenga.. E em Jardim Brasil, nas Ruas Minas Gerais, Rondônia, Amazonas, Garanhuns, Marajó, Paraíba, Ceará, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Panamá, Transamazônica e Avenida Brasília.