Notícias

Avenida Dinamarca recebe camada asfáltica na reta final de requalificação

Corredor recebe serviços de pavimentação, drenagem, iluminação e paisagismo

Publicado por: Redação da Secom, em: 10/12/19 às 17:51

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, inspecionou, na tarde desta terça-feira (10.12), as obras de requalificação da Avenida Dinamarca, no bairro da Cidade Tabajara. O corredor já recebeu a camada asfáltica e deve ser entregue a população até o fim de dezembro. Com investimentos na ordem de R$ 350 mil, estão sendo executados os serviços de pavimentação, sistema de drenagem, novas calçadas com acessibilidade e paisagismo.

O trecho também terá a iluminação reforçada, com lâmpadas mais claras e de melhor rendimento, promovendo segurança e bem-estar para a população. A entrega está prevista até o fim deste mês. Ao todo, cerca de 320 metros serão contemplados pela intervenção, prevista para duas etapas. A verba pertence a um convênio de 2012 que foi destravado pela atual gestão. “Esta é uma obra muito aguardada pela população, beneficiando dezenas de famílias”, ressaltou Lupércio

A intervenção na área garantirá mais qualidade de vida aos moradores, além de beneficiar a mobilidade do bairro da Cidade Tabajara. O pacote também inclui a construção de galerias, ordenando a distribuição do esgotamento sanitário, uma antiga cobrança dos moradores da localidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Sandro Barros

%d blogueiros gostam disto: