Banco Itaú assume serviço de pagamento dos servidores de Olinda

Confira o calendário e os locais para a abertura das novas contas correntes. Servidores terão prazo de dezoito dias

Publicado por: adminolinda, em: 28/01/11 às 12:36
Dinheiro - Foto: Benjamin Thompson

Foto: Benjamin Thompson

A partir do próximo mês, os servidores da Prefeitura de Olinda, passarão a receber seus salários por outro banco. O Banco Itaú/Unibanco foi o vencedor da licitação realizada pela PMO para escolher a empresa que assumirá o serviço de pagamento a partir do mês de fevereiro, quando já terá sido encerrado o contrato com o Banco Bradesco.

O atendimento ao servidor para abertura de contas correntes acontecerá de 1 a 18 de fevereiro, das 8h às 17h, em diferentes pontos (ver tabela abaixo). É necessário levar o original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e comprovante de residência (conta de água ou luz, fatura de cartão de crédito).

Vale salientar que os servidores que já forem correntistas do Itaú/Unibanco deverão apresentar o número da agência e conta corrente no dia do cadastramento. Os servidores que pagam pensão alimentícia deverão comunicar imediatamente ao alimentado ou representante legal que deverá efetuar a abertura de conta no Banco Itaú/Unibanco, para que não haja interrupção da pensão.

É importante lembrar que os servidores que não se cadastrarem até o dia 18 de fevereiro de 2011 terão seus vencimentos suspensos e pagos somente no mês subseqüente, após a abertura da conta.

SECRETARIAS LOCAL ENDEREÇO RESPONSÁVEL
Educação (Sede e Escolas) Auditório da Secretaria de Educação Rua 15 de novembro, 184 – Varadouro Agência Olinda – 0874 – Avenida Pres. Getúlio Vargas, 1352 – B. Novo – Fone: 3439.3311
Saúde Escola Monsenhor Fabrício Avenida Antônio da Costa Azevedo, S/N – Peixinhos Agência Peixinhos – 7376 – Avenida Presidente Kennedy, 1696 – Peixinhos – Fone: 3301.6226
Obras Escola Monte Castelo Rua São João Batista, 491 – Rio Doce Agência Casa Caiada – 7907 – Avenida José Augusto Moreira, 1201 – Casa Caiada – Fone: 3432.5279