Biblioteca de Olinda apresenta Ivo de Lira e Vozes Femininas

Apresentações acontecem nesta sexta-feira (25), dentro da programação do Sarau Artístico Literário que é promovido todos os meses

Publicado por: Secom, em: 23/05/12 às 11:47
Vozes Femininas

O grupo Vozes Femininas participa do Sarau em homenagem a Luiz Gonzaga. - Foto: Divulgação

Em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, a Biblioteca de Olinda apresenta, em mais uma edição do seu Sarau Artístico Literário, o trabalho do professor Ivo de Lira e um recital com o grupo Vozes Femininas. As apresentações têm início às 19h30, no Salão Dom Helder Câmara, e a entrada é gratuita.

O professor Ivo de Lira é poeta e pesquisador da poesia popular. Durante sua apresentação, ele será acompanhado pela cantora Marta Lima. Para abrilhantar ainda mais a noite, o grupo Vozes Femininas tomará o microfone para fazer um belíssimo recital. Formado por Cida Pedrosa, Mariane Bigio, Suzana Moraes e Silvana Almeida, o Vozes já se apresentou outras vezes na cidade, mas é sempre uma boa pedida nas noites de sexta-feira.

Serviço:

Sarau Artístico Literário