Biblioteca Municipal de Olinda recebe mais uma edição do Sarau Artístico Literário

Trazendo o tema “A Poesia na Vida dos Santos”, o evento acontece na sexta-feira (25), na Biblioteca Municipal de Olinda

Publicado por: Secom, em: 24/09/15 às 19:27
Biblioteca Pública de Olinda - Foto: Passarinho/Pref. Olinda

Biblioteca Pública de Olinda – Foto: Passarinho/Pref. Olinda

Nesta sexta-feira (25), a partir das 19h, a Biblioteca Municipal de Olinda recebe mais um Sarau Artístico Literário. “A Poesia na Vida dos Santos” será o tema abordado nesta edição, que será conduzido e recitado por Dom Marcelo Gomes Costa, da comunidade do Guadalupe. Participam ainda das apresentações os instrumentistas Carlos Lua (flauta), Daniel Bruno (violão), Arnaldo Lopes (violão) e André Luiz (percussão), além dos cantores Eduardo Menezes e João Lemos.

O Sarau Artístico Literário acontece sempre na última sexta-feira de cada mês, e é realizado no Salão Nobre Dom Hélder Câmara da Biblioteca Municipal de Olinda. O objetivo é promover a poesia, literatura e linguagens artísticas e culturais para compartilhar saberes e conhecimentos com o público participante. São apresentadas propostas temáticas diversificadas ligadas a processos e movimentos da cultura popular, etnias, tradições, gêneros, educação, espiritualidade, entre outros temas.

Serviço:

Sarau Artístico Literário: A Poesia na Vida dos Santos