Biblioteca Pública de Olinda promove Sarau Artístico Literário

O evento, que acontece sempre na última sexta-feira de cada mês, terá a participação do Movimento Artístico Literário e diversos poetas da terra

Publicado por: Secom, em: 28/06/12 às 14:35
Sarau acontece no salão nobre Dom Hélder Câmara. - Foto:Passarinho/Pref.Olinda

Uma sexta-feira poética em Olinda! No próximo dia 29 de junho, a partir das 19h30, a Biblioteca Pública do município promove a Semana da Poesia Popular de Olinda através do Sarau Artístico Literário que acontece em seu salão nobre Dom Hélder Pessoa Câmara.

O evento, que é realizado sempre na última sexta-feira de cada mês, terá a participação especial do MAL (Movimento Artístico Literário) contando ainda com o recital dos poetas Luiz Carlos Dias, Ana Carina, Malungo, Madalena Castro, Maria de Andrade, Mauro de Souza, Miroh de Olinda e Tio Jorge.

Todos os interessados e amantes da poesia estão convidados para participar e contribuir com sua poesia, seu canto e encanto!

Serviço:

Sarau Artístico Literário

Biblioteca Pública de Olinda / sexta-feira (29)

A partir das 19h30