Notícias

Blitz fiscaliza motos em Jardim Brasil II e apreendes veículos irregulares

Ação conjunta da Secretaria de Transportes e Trânsito com a PM foi realizada nesta terça-feira (31)

Publicado por: Redação da Secom, em: 01/08/18 às 13:52

Um total de 107 veículos foi fiscalizado na tarde dessa terça-feira. Foto: Sandro Barros/PMO

Oito motocicletas foram apreendidas, na tarde da terça-feira (31), durante ação da Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco. Realizada na Avenida Costa Azevedo, Jardim Brasil II, a operação ocorreu da seguinte maneira: os PM’s abordavam os motoqueiros, faziam a revista e solicitavam os documentos. Quando identificada alguma alteração nos veículos ou documentação, o condutor era encaminhado para os agentes de trânsito do município.

Quinze homens, entre agentes e PM’s, trabalharam durante a tarde, das 14h às 18h. Os agentes conseguiram abordar 107 motocicletas. Nenhum motorista teve sua Carteira de Habilitação apreendida, mas dois veículos tiveram o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) recolhido. Os veículos apreendidos foram encaminhados ao pátio do Detran-PE.

Além dos condutores de veículos, outras 130 pessoas foram abordadas pelas equipes. Foto: Sandro Barros/PMO

“Nossa ação teve o objetivo combater assaltos e irregularidades de trânsito, recuperar motos roubadas, reduzir casos de crimes cometidos por bandidos em motos”, disse o secretário executivo de Transportes e Trânsito de Olinda, Rômulo Lamenha. A polícia ainda abordou outras 130 pessoas para averiguação.

Um dos abordados pela ação, o comerciante Jorge Pinheiro elogiou a iniciativa e parabenizou o trabalho dos agentes em parceria com a PM. “Foi ótimo. Operações deste tipo são importantes e espero que mais ações como essa ocorram por aqui para manter a ordem.”

%d blogueiros gostam disto: