Notícias

Bloco Aspac na Folia faz homenagem ao prefeito Professor Lupércio

Festa acontece no próximo sábado (9)

Publicado por: Redação da Secom, em: 06/02/19 às 15:18

 

Foto; Arquimedes Santos / PMO

Passistas de frevo, clarins, orquestra, estandarte e bonecos gigantes são presenças certas no Bloco da Associação de Profissionais de Arte e Cultura de Olinda, o ASPAC na Folia, que chega ao seu terceiro ano com o objetivo de levantar o público por onde passar. A concentração acontece no próximo sábado (9), a partir das 14h, e tem saída programada para 16h, na Praça Dantas Barreto, Carmo. O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, será um os homenageados da festa.

Já na concentração, em uma apresentação intimista, diversos artistas irão aquecer o público. Atrações como Jeferson Rouche, Waguinho da Banda Santropê, Grupo de Peixinhos Lamento Negro, Cristiano Diniz, Banda Mylleva, Banda Vouzuar, Banda da Canja e Nido Pedrosa são algumas das atrações já confirmadas.

“Estamos tratando toda a saída do Bloco ASPAC na Folia com muito carinho, muitos acreditam que é loucura colocar um bloco na rua, nós acreditamos que é amor”, disse a diretora do bloco, Daniele Fernanda.

Concentração – Praça Dantas Barreto, passando pela Rua do Sol. O retorno será realizado em frente ao Receptivo de Olinda; na volta o Bloco passará por um trecho da avenida Beira-Mar, e entrará no retorno da Praça Dantas Barreto.

“Escolhemos a data 9 de fevereiro por ser o Dia do Frevo, comemorado em nosso estado há 112 anos. Pedidos de diversos foliões relatavam não poder participar por já estar em atividades de Carnaval”, relata Christian Douglas, presidente e idealizador do bloco.

SERVIÇO:

BLOCO ASPAC NA FOLIA ANO III

SÁBADO, 09 DE FEVEREIRO DE 2019

CONCENTRAÇÃO: ÀS 14H

LOCAL: PRAÇA DANTAS BARRETO, 28-B , CARMO , OLINDA – PE

SAÍDA:  ÀS 16H

INFORMAÇÕES: 81-3493-1206

%d blogueiros gostam disto: