Blocos e troças são convocados pela Prefeitura de Olinda

Os grupos devem informar data, horário e roteiro dos desfiles. A função é a de garantir a visibilidade na Programação Oficial do Carnaval 2015

Publicado por: Secretaria de Comunicação de Olinda, em: 20/01/15 às 18:35

estudos-portall-carnaval---20-01-15A Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda convoca blocos e agremiações carnavalescas que desfilam no Carnaval da cidade, para preencherem os formulários que garantem a visibilidade na Programação Oficial do Carnaval 2015.

Com as informações fornecidas, a agremiação passa a ter dia, hora e local do seu cortejo em todos os meios de divulgação da Prefeitura de Olinda, seja eletrônico ou impresso.

Todos que tenham o interesse em ver seus blocos na programação, devem comparecer à Secretaria de Patrimônio e Cultura. Na recepção, preencher um formulário informando as datas de saída, horários e roteiro dos desfiles.

O atendimento é de segunda a sexta, das 09h às 16h.