Notícias

Cadastramento gratuito dos ambulantes para as prévias de Olinda termina nesta sexta-feira

O agendamento eletrônico, que está em seu segundo ano, inibe a formação de filas desordenadas

Publicado por: Secom, em: 14/01/20 às 10:58

Termina nesta sexta-feira (17) o prazo para o cadastramento gratuito dos ambulantes que desejam trabalhar nas prévias carnavalescas de 2020 em Olinda. Podem se inscrever aquelas pessoas que já atuaram no mesmo período em 2019. Ao todo, 450 vagas estão disponíveis e só serão abertas oportunidades para novatos se os veteranos não completarem o quadro.

Para concretizar o cadastramento, o ambulante precisa agendar seu atendimento, exclusivamente, pelo site: www.sistemas.olinda.pe.gov.br/semapu/agendamento. Através do endereço eletrônico, o ambulante marca dia e horário para ser atendido na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, na Estrada do Bonsucesso, 306, bairro do Bonsucesso.

O sistema disponibiliza 120 vagas, por dia, para o atendimento que acontece das 7h30 às 13h30. Nesse passo do processo o ambulante deve apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência em Olinda, termo e crachá das prévias de 2019. A autorização para atuar nas prévias 2020 sai na mesma hora.

O agendamento eletrônico, que está em seu segundo ano, inibe a formação de filas desordenadas, como aconteciam em anos anteriores. Aqueles que se cadastrarem atuarão aos sábados e domingos até o fim de semana dos dias 15 e 16 de fevereiro. Após esse período só poderão atuar os ambulantes que se cadastrarem para o período específico para as festas de Momo. O novo cadastramento para o Carnaval será aberto entre os dias 20 e 28 de janeiro, mediante o pagamento das devidas taxas.

%d blogueiros gostam disto: