Notícias

Câmara de Conciliação e Mediação realiza conciliações por WhatsApp

Atendimento faz parte de estratégia pensada para esta pandemia do coronavírus

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 05/05/20 às 9:56

Neste momento de pandemia da Covid-19, o novo coronavírus, a população olindense que precisar solucionar causas jurídicas conta com novos procedimentos de atendimento. Uma das novidades é que alguns serviços estão disponíveis via Whatsaap.

A Câmara de Conciliação e Mediação da Prefeitura de Olinda, conveniada ao Tribunal de Justiça de Pernambuco, está atendendo com hora marcada, de segunda a sexta, das 13h às 17h, na Rua do Sol, 271, Carmo.

Por ser um serviço essencial, o departamento está atendendo em regime de revezamento. O telefone para marcar horário é o 81 34291217, como explica Eryka Lima, diretora do Departamento de Orientação Jurídica ao Cidadão, que compõe a Secretaria da Fazenda e da Administração. Pelo WhatsApp 81 9 99939395 é possível realizar a marcação e solicitação de carta convite a outra parte.

A Câmara de Conciliação e Mediação da Prefeitura de Olinda por orientação do NUPEMEC e da instrução normativa do Tribunal de Justiça de Pernambuco, publicada em 31 de março de 2020, vai atender também por aplicativos de mensagens de WhatsApp, com a concordância das partes, observando as condições técnicas e de segurança. Podendo ser por mensagens de texto ou videochamadas.

 

Foto: Allan White/ Fotos Públicas

 

%d blogueiros gostam disto: