Notícias

Candidatas a Miss Brasil Latina fazem tour em Olinda

Publicado por: Redação da Secom, em: 20/05/19 às 13:41

Este slideshow necessita de JavaScript.

As belezas arquitetônicas e históricas de Olinda se confundiram com os encantos das candidatas que irão representar o Brasil no Miss América Latina Del Mundo. As 21 participantes dos Estados incluindo as Ilhas do País visitaram esta segunda-feira (20.05) a Cidade Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade. As beldades conheceram o Sítio Histórico por meio do Jeep Aventura, programa que faz parte do Receptivo Turístico de Olinda, em parceria com a Prefeitura.

De passagem pela primeira vez no Estado de Pernambuco, a miss Ceará, Luanda Carla, informou que o passeio superou as expectativas e que a cidade de Olinda é muito bonita. A miss Espírito Santo, Brenda Jennifer, também elogiou bastante o que viu e disse que já havia estudado sobre a cidade. “Eu estava bem ansiosa, pesquisei e vi fotos, estou bastante feliz em estar aqui hoje”.

“Lá no Amazonas, temos outras culturas como Festival Folclórico de Parintins, em que ocorrem desfiles, música, apresentações de bois de panos. Eu sei que aqui o forte é o Carnaval e estou encantada com a cidade e quero vir outras vezes para participar da festa”, comentou empolgada a miss Amazonas, Thais Bergamini.

A representante de Pernambuco, Júlia Molinari, conhecedora de Olinda, disse que sempre é animado passear pela cidade e desta vez teve um sabor especial por estar com as meninas do concurso.

A Miss Itamaracá, Andresa Alves, nunca tinha passeado pelo Sítio Histórico com o Jeep Aventura e ficou bem satisfeita em explorar pontos turísticos com o carro personalizado e a pé, já que a cidade alta tem muitas ladeiras. “Amei saber que víamos para cá e andar no Jeep Aventura pela primeira vez. Estou bem animada”, destacou a miss Ilha de Fernando de Noronha, Lilene Luna.

“Nosso concurso é cultural, o passeio em Olinda proporcionou as meninas a ter uma visão melhor da cidade. E com o Jepp Aventura nós conhecemos curiosidades e informações daqui. Eu particularmente sou apaixonada por Olinda, Olinda é meu país”, ressaltou uma das produtoras do Miss Brasil Latina, Natália Spinneli.

O concurso para eleger a Miss Brasil Latina está sendo realizado em Pernambuco e, o evento para passar a coroa da Miss Brasil Latina 2018 para a Miss 2019 será nesta quarta-feira (22.05), a partir das 17h, no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, zona sul do Recife.

RECEPTIVO TURÍSTICO

O Receptivo Turístico de Olinda funciona na Praça Maxambomba, na Praça do Carmo, de segunda-feira a sábado, das 8h30 às 17h30. Além de oferecer informações turísticas, dicas de passeios, e contar com estrutura de wifi, área climatizada, banheiro, o espaço também oferece passeios de Jeeps Aventura e circula por 12 paradas turísticas na cidade.

%d blogueiros gostam disto: