Notícias

Capacitação gratuita na Sala do empreendedor de Olinda

Inscrições ocorrem na CDL da cidade

Publicado por: Juliana Nascimento, em: 08/01/18 às 13:28

A Sala do Empreendedor de Olinda segue com programação para os microempreendedores que desejam se capacitar gratuitamente. Neste mês de janeiro, os interessados contarão com palestras todas as quintas-feiras, das 9h às 11h, com o tema: “O que é ser MEI?”. A capacitação é coordenada pelo Sebrae. Das 11h ao meio-dia, técnicos do Banco do Nordeste promovem palestra sobre “Crediamigo”. Os microempreendedores também vão participar do curso de “Boas práticas de manipulação de alimentos”, oferecido pela Vigilância Sanitária da cidade, das 9h às 11h, nas sextas-feiras.

A programação está sendo realizada na Sala do Empreendedor, que funciona na Câmara de Dirigentes Lojistas de (CDL) de Olinda, na Praça 12 de Marco, no Bairro Novo. O local atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, e disponibiliza também serviços gratuitos como emissão de CNPJ, nota fiscal eletrônica, liberação de alvará, cadastro mercantil, licença sanitária e informações para regularizar negócio já existente ou que vai ser inaugurado.

Os interessados devem comparecer à Sala do Empreendedor portando documentos como RG, CPF, comprovante de residência e apresentar título de eleitor. O objetivo da sala é formalizar os empreendedores locais e assim gerar mais renda para o município.

%d blogueiros gostam disto: