Notícias

Carnaval abre a temporada de apresentações do Coral Encanto de Olinda

Meninos e meninas cantaram a música “Noite dos mascarados” junto com Elba Ramalho

Publicado por: Secom, em: 09/02/11 às 18:05
O cantor Claudionor Germano também se apresentou junto com o coral Encanto de Olinda. Foto: Ádria de Souza/Pref.Olinda

O cantor Claudionor Germano também se apresentou junto com o coral Encanto de Olinda. Foto: Ádria de Souza/Pref.Olinda

O Coral Encanto de Olinda inicia as apresentações de 2011 em ritmo de carnaval. Cerca de 30 crianças e jovens que participam dos projetos sociais alocados na Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos de Olinda tiveram a oportunidade nessa terça-feira (8) de cantar ao lado de grandes nomes da cultura pernambucana.

O evento aconteceu no Buffet Porto Fino, no bairro de Casa Forte, e marcou o lançamento do Baile Municipal do Recife que acontecerá no próximo dia 26 de fevereiro, no Chevrolet Hall. Artistas como Elba Ramalho, Getúlio Cavalcanti, André Rio, Marrom Brasileiro e Claudionor Germano subiram ao palco ao lado do Maestro Spok e do homenageado do carnaval do Recife, o Maestro Duda, para saudar a chegada do carnaval em conjunto com o Coral Encanto de Olinda. A apresentação teve direito a um repertório cheio de frevo e marchinhas do tradicional carnaval das ladeiras da Cidade Alta.

A primeira apresentação do Coral este ano, aconteceu no último domingo na beira mar de Olinda, quando o Coral, regido pela maestrina Adriana Nascimento, prestou homenagem ao menestrel do frevo, Getúlio Cavalcanti.

Ao longo do mês de fevereiro, o Coral segue se apresentando ao lado do Maestro Spok, por meio da parceria estabelecida com o Instituto Passo de Anjo (IPA), associação sem fins lucrativos voltada para atender cidadãos em situação de vulnerabilidade social, através de atividades de música, canto, dança e interpretação cênica, organizadas pelo Maestro.

%d blogueiros gostam disto: