Notícias

Carnaval: mais de dois mil documentos perdidos esperam pelos donos em Olinda

As consultas também podem ser feitas pelo site carnaval.olinda.pe.gov.br; além do telefone: 34292947

Publicado por: Redação da Secom, em: 06/03/19 às 9:54

Atenção para quem perdeu documentos nas prévias e no Carnaval de Olinda em 2019. Até a manhã desta quarta-feira (06.03) eram 2178 esperando pelos donos na Secretaria de Segurança Urbana, localizada na Avenida Santos Dumont, 177. O serviço começou desde janeiro e está atendendo das 8h às 17h, de segunda a sexta, pelos próximos dois meses.

Exclusivamente no próximo fim de semana também estará funcionando, no mesmo horário no sábado, e domingo o dia todo. Após sessenta dias, os documentos não recuperados serão enviados para Agência Central dos Correios, no Recife. As consultas também podem ser feitas pelo site carnaval.olinda.pe.gov.br ; além do telefone: 34292947.

O Secretário de Segurança Urbana, Pereira Neto, reforça que a maioria é de Identidade e Carteira Nacional de Habilitação. “Recebemos das prévias cerca de mil documentos, no Carnaval este número dobrou. Então antes de ter o trabalho de fazer outra via, é importante procurar saber se está com a gente”, explicou. Chamou atenção a carteira de um turista paraibano. Com R$ 121, fora euro e dólar e documentos, o objeto foi entregue e está na secretaria esperando por ele. Chaves e um celular também estão por lá.

%d blogueiros gostam disto: